domingo, 6 de dezembro de 2015

♥ Reúna amigos e familiares para comemorar a chegada de 2016 no TRYP Higienópolis em São Paulo ♥




Uma excelente pedida para comemorar a chegada do Ano Novo na cidade de São Paulo é o Restaurante Giallo, comandado pelas mãos habilidosas do Chef Francisco Frasson, localizado no hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, que está preparando uma apetitosa Ceia de Réveillon, na qual os clientes poderão degustar um delicioso buffet.

Confira as opções e faça já a sua reserva para um delicioso Réveillon irresistivelmente urbano !!!


Ceia de Réveillon do Restaurante Giallo


Entradas

Mesa Árabe (Homus, Babaganush, Coalhada Seca, Tabule, Torradas e Pão Sírio), Salada Waldorf, Terrine Caprese, Terrine de Legumes Assados, Salada de Inhame com Fundo de Alcachofra, Salada de Folhas Verdes e Salpicão de Quinoa.

Frios Variados

Peru a Califórnia, Presunto Cru com Cantaloupe, Carpaccio de Carne de Sol, Salmão Marinado com Raiz Forte, Espelho de Queijos Variados, Tender Made Caramelizado e Marrom Glacê.

Pratos Quentes

Filé Wellington, Pernil de Cordeiro ao Molho de Hortelã, Robalo em Crosta de Ervas, Peito de Frango recheado de Gorgonzola, Arroz com Castanhas Variadas, Risoto de Aspargos Verdes e Vôngoles, Moussaka (Lasanha Turca), Batata Gratinada com Funghi Seco e Farofa de Damasco.

Sobremesas

Tarte Tatin de Pera, Gratin de Frutas Vermelhas com Sorvete, Bolo Trufado com Fios de Ovos, Tarteletes Variadas (Limão, Chocolate e Frutas), Frutas Natalinas e Frutas Frescas da Estação.



Onde: TRYP Higienópolis/Restaurante Giallo – Rua Maranhão, 371, São Paulo/SP.

Quando: 31 de dezembro de 2015, das 21h a 01h.

Quanto: Ceia de Réveillon: R$ 200 por pessoa (inclusos água, refrigerantes, sucos e 1 taça de espumante Valduga para o brinde). Cortesia para crianças até 06 anos. Taxas não inclusas no valor da ceia de Réveillon.

Estacionamento: R$ 25 (até 6h)
Reservas mediante pagamento antecipado via cartão de crédito ou depósito até 20/12/15.
O restaurante possui acesso para deficientes físicos.
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners. Não aceita cheques.

Informações e reservas: (11) 3665-8200 ou e-mail: vendas.higienopolis@tryphotels.com.br



Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 207 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).




C'est une Bonne Option pour 
le Dîner de Nouvel An !!!


RECOMENDO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário