sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

♥ Artistas Globais estão em Nova Jerusalém gravando filme de divulgação da Paixão de Cristo ♥




Os artistas globais que participarão do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém estão no município do Brejo da Madre de Deus (PE) participando das gravações dos filmes de divulgação do espetáculo que acontecerá de 19 a 26 de março. Igor Rickli (Jesus), Bianca Rinaldi (Maria), Fiuk (Apóstolo João) e Caroline Correa (Madalena) chegaram na terça-feira e estão hospedados na Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro. Os atores Antonio Calloni, que fará o papel do rei Herodes, e Odilon Wagner, que viverá Pilatos, chegam para participar das gravações na sexta-feira e no sábado, respectivamente.

Na quarta-feira, as gravações começaram às 6h30 da manhã e foram até o final da tarde. Antes do início dos trabalhos Igor Rickli procurou se concentrar. Teve muito contato com o chão e as muralhas da Nova Jerusalém, como se tivesse captando energia para interpretar Jesus. “A Paixão de Cristo me fez rever muitos conceitos sobre religião. Hoje eu consigo enxergar Jesus mais próximo da gente”, destacou.

Nas cenas mais emocionantes Bianca Rinaldi não segurou a emoção e foi às lágrimas. Entre uma pausa e outra, ela se concentrava no meio do cenário. Feliz, a atriz não escondeu o prazer do novo trabalho e ao terminar sua primeira cena ela correu para brincar com as cabras. "Se minha filha estivesse aqui iria querer levar todas para casa", disse aos risos enquanto carregava um filhote.

Na parte da tarde foi a vez de Fiuk e Caroline Correa entrarem cena para gravarem as imagens da Via Sacra.  Para viver o apóstolo João, Fiuk precisou usar uma peruca, pois seu cabelo, que antes estava pintado de azul, voltou a cor preta e recebeu um corte bem baixo, deixando-o quase careca. As gravações seguem na noite desta quinta-feira.

Os ingressos para 2016 já estão à venda por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.










FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: