quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

♥ Chegada do Papai Noel será dia 12 de dezembro durante o "Simplesmente Natal" ♥ Sonho de Natal de Canela ♥ RS ♥




Até lá, a Mamãe Noel recebe visitantes na Casa do Papai Noel na Vila dos Sonhos



A Casa do Papai Noel, na Vila dos Sonhos, já está funcionando. Mas por enquanto o bom velhinho ainda não apareceu, quem recebe os visitantes é outra ilustre anfitriã: a Mamãe Noel. Ela já recebeu adultos e crianças no último fim de semana, quando a Casa do Papai Noel abriu suas portas pela primeira vez este ano. Além de ouvir os pedidos e agradecimentos dos visitantes e mostrar o interior da casa, a Mamãe Noel também distribuiu balas e marshmallows da Docile, marca de candies apoiadora do Sonho de Natal de Canela.

Mas a anfitriã estará sozinha por pouco tempo. O Papai Noel chega à cidade no dia 12 de dezembro, na tradicional (e muito aguardada) descida do Papai Noel pela Catedral de Pedra. A chegada triunfal, de rapel, será durante o espetáculo "Simplesmente Natal". A partir desse dia, o Papai Noel estará recebendo visitantes em sua Casa na Vila dos Sonhos de terça a sexta das 14h às 21h e nos fins de semana das 10h às 22h.  

Para referência

A magia do Natal toma conta das ruas da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, desde 1988 com o Sonho de Natal. A 28ª edição do evento inicia dia 20 de novembro de 2015 e segue até 10 de janeiro de 2016. Realizado pela Prefeitura Municipal de Canela, o Sonho de Natal é um dos pontos altos da temporada de Natal na serra gaúcha. Em 2014, mais de 1,4 milhão de pessoas estiveram em Canela durante o evento.




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário