sábado, 5 de dezembro de 2015

♥ Adão Negro grava CD em Inglês​​‏ ♥




Sétimo álbum da banda tem uma versão totalmente em inglês



O mais recente trabalho do Adão Negro tem uma versão em inglês. A banda liderada por Serginho, Guima e Aurelino, a banda acaba de lançar uma versão para o #AdãoNegro. Ao todo foram 11 canções autorais, com nove inéditas e duas regravações que ganharam o idioma mais globalizado do mundo. 

Entre as regravações, a retomada de "Honey" e "Rede social", faixa que encerra o álbum e deixa no ar uma forte reflexão sobre o Brasil e o brasileiro de hoje. Nomes como “Vem me dar um beijo”, “Perto do Mar”, “Raio de Sol”, “Abençoe Jah!” e “Nem Penso em duvidar” (a última coautoria de Serginho Nunes e Peu Del Rey), “Todas as coisas do mundo”, “Hey, meu jovem” (de Serginho Nunes, Guima e Duda Spínola) e “Infinito” completam a lista de composições que tem agradado os amantes do estilo musical feito pela banda.

O CD #AdãoNegro estará disponível para download não só em site especializado, como também nas redes sociais do grupo e nos canais de streaming, como Deezer, Spotify e iTunes. "No sentimos motivados a gravar versões em inglês a partir da regravação que o Andrew Tosh fez de uma de nossas cançoes em 2007. A partir daí, um álbum inteiro era questao de tempo.Já que o reggae existe no mundo inteiro em várias nacionalidades e idiomas era natural que chegássemos a esse resultado."

Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy. Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

Foto by Saulo Brandão

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário