quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

♥ Meliá Jardim Europa oferece um jantar sofisticado para um Natal perfeito em família ♥




Uma noite especial, sofisticada e perfeita é a proposta do elegante hotel Meliá Jardim Europa/SP que preparou para seus clientes um jantar especial para o dia 24 de dezembro. Criados pelo chef Yudi Fernandes, que comanda a cozinha do hotel, os pratos estão de dar água na boca, reunindo diversas saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas natalinas.

Para não perder o encanto da véspera do Natal, o chef abre o buffet de frios com uma composição de sabores e cores. A harmonização do agridoce com o Tender preparado com Geleia de Pimenta, o frescor do Figo com o sabor marcante de presunto Parma e um toque cítrico de gomos de laranja com o crocante das avelãs torradas, a delicadeza da alcachofra ao molho campanha, além do verde das folhas e o vermelho da salada Caprese dão o tom das cores do Natal.

O buffet quente valoriza o tradicional: Chester laqueado com o sabor doce e suave do molho de tangerina, Filé mignon trançado com o delicioso embutido Bresaola curtido em ervas aromáticas finalizado com sálvia, Cordeiro assado ao molho Balsâmico e amêndoas, além do tradicional bacalhau Premium perfumado com o sabor do limão e azeitonas sicilianas.

Para as sobremesas, o chef vai oferecer o típico Bûche de Noel, pequenas porções de Verrine de maracujá com merengue e Vacherin de frutas Vermelhas com macaron, frutas natalinas, além do Pudim de Leite que não pode faltar no buffet do restaurante Aromatique.

Com tudo isso, o Meliá Jardim Europa tem o prazer de receber você e a sua família para um jantar natalino inesquecível.



Jantar de Natal do Restaurante Aromatique 2015


Entradas

Seleção de Queijos e Frutas Secas, Figo Fresco com Presunto Parma com Laranja e Avelãs Torradas, Alcachofra A La Barigoule Marinada ao Molho Campanha, Tender com Geleia de Pimenta, Salada Caesar, Salada Caprese, Seleção de Folhas Verdes e Seleção de Antepastos: Caponata, Patê de Cogumelos e Babaganush.

Pratos Quentes

Cordeiro Assado ao Molho Balsâmico e Amêndoas Laminadas, Bacalhau Premium ao Perfume de Limão Siciliano, Sementes de Cominho, Azeitona Siciliana Regada ao Azeite Extra Virgem, Filé Mignon Trançado com Bresaola e Sálvia, Chester Laqueado com Molho de Tangerina, Aspargos e Cenoura Baby sauté, Batatas Torneadas ao Azeite Trufado, Folhado de Cogumelos e Sorrentine de Nero com Burrata ao Molho Basílico.

Sobremesas Natalinas

Bouche Noel, Pastel de Belem, Verrine de Maracujá com Merengue, Vacherin de Frutas Vermelhas com Macaron, Pudim de Leite e Frutas da Estação.


Onde: Restaurante Aromatique - Meliá Jardim Europa. Rua João Cachoeira, 107, Itaim, São Paulo.
Quando: 24/12/2015 – das 20h à 1h.
Quanto: R$ 159 por pessoa (incluso água mineral, refrigerantes, sucos, vinho branco e tinto da casa). Cortesia para crianças de até 8 anos.
Cartões de crédito: Visa Master Card, Diners e American Express.
Estacionamento: Cortesia para um automóvel

Informações e Reservas: (11) 3702 9658 ou eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br 



Sobre o hotel Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, e tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).





DÉLICIEUX !!! 
VRAIMENT À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário