sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

♥ Leandro Buenno libera vídeo com os bastidores do clipe para "Essa Noite" ♥



Após polêmica com Anitta, o material reforça 
o lançamento do single 



Leandro Buenno disponibilizou na quinta-feira (10/12), o vídeo com os bastidores do clipe "Essa Noite", lançado há algumas semanas e comparado com produções de Anitta e Rihanna. No vídeo, o cantor mostra os bastidores da gravação em estúdio e a interação da equipe com os personagens que participaram da produção, que contou com o youtuber Carlos Santana. 

Gravado em São Paulo, o clipe conta com elementos gráficos, traz influência dos quadrinhos e do pop art, mesma fonte de referência utilizada nas últimas produções de Anitta e Madonna, o que gerou com polêmica e comparação entre os fãs. 

"Anitta é uma mega referência para qualquer artista brasileiro e pop, o clipe não teve inspiração em 'Bang' e sim em 'Rude Boy' da Rihanna. Mas fico feliz que tenham comparado, assim provamos que estamos produzindo algo com qualidade", comenta Leandro Buenno. 

Dirigido por Pedro Pitanga, da OH Produções e, distribuído pela Sony Music, o clipe já estreou na TV e terá uma segunda versão em parceria com uma cantora pop ainda não revelada pela equipe do cantor. Os bastidores, assim como o clipe, já podem ser visto no VEVO e promovem o EP de estreia de Leandro, prometido para Fevereiro de 2016. 


Assista aos bastidores de "Essa Noite":




Clipe "Essa Noite:





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário