terça-feira, 1 de dezembro de 2015

♥ Semana Caramurê de Cultura‏ ♥ BA ♥

Francisco Senna


Editora dará descontos de 15% nas publicações já lançadas até o dia 12 de dezembro


A editora Caramurê em parceria com a Saraiva do Shopping Barra realizará nos dias 02, 03, 04 e 05/12 uma programação cultural com lançamentos, palestras e contação de história. Além desta programação todos os títulos da editora estarão com desconto de 15%.

A programação começa no dia 2, com a palestra "As paisagens da Bahia e os contrastes de um povo" do historiador Daniel Rebouças, um dos autores do livro "Salvador, uma iconografia através dos séculos". Rebouças fará uma viagem no tempo caminhando pela história mostrando um pouco da Cidade e da vida cotidiana na Salvador de quatro séculos, a partir das 19 horas.

No dia 4, a partir das 19 horas, segue o cronograma com a palestra "Salvador, uma iconografia através dos Séculos" do arquiteto, especialista em história da Bahia, Francisco Senna.  O historiador e também autor do livro irá fazer um itinerário pela Cidade do Salvador dos séculos XVI ao XIX através de gravuras, mapas, desenhos e aquarelas que ilustram a publicação homônima .

O último dia, 05/12, a partir das 18h30 Regina Campana realizará a contação de história do livro "Ana, meu avô e eu" da autora Maria Antônia Ramos Coutinho. O livro, de inspiração biográfica, fala de um menino que descobre um selo da enfermeira Ana Nery e a partir daí começa a se encantar pela personagem e fazer perguntas sobre ela ao avô.

​Serviços

Semana Caramurê de Cultura
Onde: Saraiva - Shopping Barra
Endereço: Av. Centenário, 2992 - Chame-Chame

Programação
Dia ​02/12 (​quarta​-feira)​ - ​a partir das 19 horas​
​Dia 03/12 (quinta-feira) a partir das 19 horas
Dia 04/12 (sexta-feira) a partir das 19 horas
Dia 05/12(sábado) a partir das 18:30


À NE PAS RATER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário