quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

♥ FELIZ NATAL !!! ♥ 2015 ♥ JOYEUX NOËL !!! ♥



Aos Meus Queridos Amigos, Leitores, e Parceiros 
Meus mais Sinceros Votos de um FELIZ NATAL !!!  


Que o Natal venha com um compromisso de unir cada vez mais o ser humano, que a compreensão e o respeito entre os homens supere o egoísmo, o poder, a inveja e acima de tudo, que nos ensine a amar cada vez mais, nossos amigos, nossa família, os necessitados que precisam de um ombro amigo. 

“Feliz Natal e Próspero Ano Novo...
As palavras são as mesmas de sempre, porém os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes, pois é uma alegria tê-los como Amigos !!!”




À Mes Très Chers Amis, Lecteurs et Partenaires
Mes Voeux les plus Sincères d'un JOYEUX NOËL !!! 


Si un beau jour je regarde par la fenêtre et que je n'y voie plus la méchanceté des hommes, leur tristesse et leur égoïsme, je vais décorer un sapin d'étoiles et je vais dire: c'est Noël !!! 
Joyeux Noël et que l'enfant Jésus vous aide à retrouver la paix !!!
Que l'esprit des Fêtes illumine ta demeure, ton âme et celle de tes proches !!!



FELIZ NATAL !!! ♥ JOYEUX NOËL !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário