domingo, 6 de março de 2016

09/03 ♥ Chris Matallo promove Única Apresentação do Show “Entre...nós – Work in progress”‏ ♥ SP ♥



O Biroska

A Casa dos Artistas destaca em sua programação cultural, na noite do próximo dia 9 de março, em Única Apresentação, o Show Entre...nós  (Work in progress), com Chris Matallo. Com direção assinada pela experiente Chris Trevisan, o espetáculo conta com a participação de Rafael Marão e reúne música, interpretação e sapateado, sendo uma experiência diferente para o público amante das artes.

De acordo com a sapateadora e coreógrafa profissional que toca saxofone, piano, canta e interpreta, “trata-se de um show contemporâneo que permite ao público refletir as diversas relações e o entrelace entre elas. Quer seja com nós mesmos, com os outros, com o mundo”

Com duração estimada de 1 hora, a montagem destaca um repertório musical selecionado que reúne diferentes gêneros. Ao som do piano, o espetáculo inicia com “O Que Tinha Que Ser”, de Vinícius de Moraes, passando por "I cant give you any thing but love baby”, gravada por Lady Gaga e Tony Bennett; "Tico-tico no Fubá”, de Zequinha de Abreu; “Chão de Esmeraldas", de Chico Buarque, entre outras. “O diferencial do espetáculo está no sapateado”, explica Chris. O público poderá conferir a sonoridade da artista ao som do piano e do sax tenor.

Chris que representa o Brasil em diversos festivais de sapateado no mundo, segue para uma turnê no dia seguinte passando por Filadélfia, Nova York e Washington D.C. onde se apresentará e ministrará workshops de sapateado.

Para a Presidente da Rede Biroska, a empresária Lilian Gonçalves, trata-se de um espetáculo único com dimensões internacionais que poderá ser visto pelo público no Biroska. “A Chris é uma artista completa. Ela atua, canta, interpreta, dança e sapateia. Algo internacional que poderá ser conferido pelos clientes da Rede Biroska”, pontua.



Sobre a artista

Graduada em Dança pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Chris Matallo iniciou seus primeiros estudos em dança com apenas dois anos e meio e teatro com seis anos de idade no Jardim Encantado das Artes de Letras Urban e Maestro Urban, no interior de São Paulo.

É coreografa e assina a direção e produção de espetáculos, além de ministrar workshops por diversas cidades brasileiras e diferentes países. É preparadora de artistas e faz um trabalho de coach de tap dance aplicado a outras linguagens artísticas como canto e cena no teatro. Artistas de peso destacam se no sapateado com trabalhos assinados pela Chris como Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Gabriel Godoy, André Bankoff, entre outros. Informações e vídeos sobre o trabalho da artista: www.colucciaagentes.com.br


Vídeos da artista



                                         


                                         




                                          


Serviço:

Show “Chris Matallo – Entre...nós – Work in progress”

Local: Biroska – A Casa dos Artistas
Rua Canuto do Val, 9; Santa Cecília, São Paulo
Horário do Show: 21h30 – abertura da casa às 20 horas
Ingressos: R$ 30,00
Reservas de mesas e informações: (11) 3244-0586.



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário