terça-feira, 22 de março de 2016

♥ Meliá Paulista oferece almoço Especial de Páscoa‏ ♥




Para o Domingo da Páscoa (27 de março), o hotel Meliá Paulista, (integrante da rede Meliá Hotels International), através das mãos habilidosas do Chef Anderson Gonçalves (restaurante Gran Vía), preparou um Buffet Especial de dar água na boca. Serão servidos 10 tipos de saladas variadas, antepastos e pratos quentes variados, como bacalhoada, medalhão de filé com presunto parma e molho de cogumelos, frango recheado com frutas secas, além de massas, risotos e guarnições. Para encerrar, o menu de sobremesas conta com pudim de leite, doces caseiros e frutas da estação, em homenagem à data.

Já para aqueles que desejam aproveitar o feriado da Semana Santa e dar uma relaxada, ou aproveitar as várias opções de lazer e cultura que a cidade de São Paulo oferece aos seus visitantes, o hotel oferece uma Promoção Especial para o período de 24 a 27 de março que, além da hospedagem em apartamento Classic Duplo, oferece como cortesia ao hóspede o café da manhã servido no restaurante.


Onde: Meliá Paulista Business & Convention  
Av. Paulista, 2181 - São Paulo.

Quando: de 24 a 27 de março de 2016

Buffet Domingo de Páscoa 27/03/16 : R$ 75 por pessoa, incluindo uma bebida não alcoólica. 
Taxas não inclusas no valor.
Até 6 anos cortesia – de 7 a 12 anos – 50%.


Hospedagem:

Diária para duas pessoas em apartamento Classic Duplo com café da manhã incluso servido no restaurante a partir de R$ 262 com café da manhã. Taxas não inclusas no valor.

Aceita cartões: Amex, Visa e Master Card.
Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência.
Informações e Reservas: (11) 2184 1600 ou e-mail reservas.paulista@meliahotels.com.br



Sobre o hotel Meliá Paulista Business & Convention

O emblemático Meliá Paulista está situado estrategicamente na Avenida Paulista, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo. O hotel é ideal para viagens de negócios ou lazer em São Paulo.

O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio, sendo assim uma excelente opção na cidade de São Paulo.






JOYEUSES PÂQUES !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário