quinta-feira, 10 de março de 2016

♥ TRYP Berrini lança Pacote Especial para o Feriado da Páscoa‏ ♥ SP ♥




O hotel TRYP Berrini, administrado pela rede Meliá Hotels International, preparou uma promoção especial para o Feriado da Páscoa no período de 24 a 27 de março. Além da hospedagem para duas pessoas em apartamento TRYP Room com banheira de hidromassagem, o hóspede terá como cortesia o café da manhã servido no restaurante Lucca, Wi-Fi e acesso ao fitness center.

O hotel TRYP Berrini está localizado no Brooklin, bairro nobre de São Paulo, próximo aos melhores shoppings como Cidade Jardim, JK Iguatemi, Morumbi, Market Place e Vila Olímpia; e restaurantes badalados como: Eataly, Rancho Português, Pablo Juan, Duo Cocchi, Fogo de Chão entre outros.

Para o bem-estar do hóspede, o hotel possui sauna e um moderno fitness center. Aos domingos e feriados, os clientes poderão aproveitar a ciclofaixa de lazer na Av. Luiz Carlos Berrini. Próximos ao hotel são encontrados pontos de locação de bicicletas, já que o TRYP Berrini está localizado muito próximo ao Parque do Povo.

Os hóspedes do TRYP Berrini ainda poderão retirar na recepção do hotel um voucher de 10% de desconto sobre o valor do prato principal no restaurante Rancho Português (cuja especialidade é o bacalhau), localizado na Avenida dos Bandeirantes, 1051 - Vila Olímpia.

Onde: TRYP Berrini  
Rua Quintana, 934 
Brooklin Novo - São Paulo. 

Quando: de 24 a 27 de março de 2016

Quanto: apartamento TRYP Room com banheira de hidromassagem: diária a partir de R$ 199 para duas pessoas, Wi-Fi, acesso ao fitness center e café da manhã servido no restaurante Lucca. Taxas não inclusas no valor.

Informações e Reservas: (11) 5502-3800 ou reservas.berrini@tryphotels.com.br


O TRYP Berrini está localizado próximo à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo. O hotel oferece 200 apartamentos, sendo 64 Premium Room com banheiros equipados com hidromassagem, camas exclusivas premium, televisores de LCD 26’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit café/chá com ebulidor elétrico, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu travesseiros, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão: restaurante especializado em cozinha internacional, 6 salas de reuniões com capacidade para até 200 pessoas em auditório, além de completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

www.melia.com

À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário