sábado, 26 de março de 2016

♥ Pedro Manso estreia Show “Crise de Riso” no Bar do Nelson‏ ♥ SP ♥




O Bar do Nelson estreia na próxima terça-feira, 29 de março, o Show “Crise de Riso”, com o humorista Pedro Manso. Atualmente destaque no Programa do Ratinho. Com duração estimada de 80 minutos, Manso destacará na apresentação importantes imitações, como Faustão, Sílvio Santos, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Datena, Clodovil, Cid Moreira, Tiririca, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé, Zico, além de piadas e causos contados por ele.

“Um orgulho fazer essa temporada em São Paulo e, claro, no Bar da minha amiga Lilian Gonçalves, uma pessoa que é minha amiga e tenho um grande apreço. Um orgulho para mim”, afirma o humorista.

“Será um grande prazer receber esse grande artista no Bar do Nelson. Certamente nossos clientes irão aplaudir, pois se trata de um dos principais humoristas do cenário brasileiro. É uma honra para a Rede Biroska tê-lo na programação”, destaca a presidente da Rede Biroska Ma Très Chère Lilian Gonçalves.


Sobre o artista

Pedro Manso começou sua carreira artística como locutor da extinta rádio FM de Miguel Pereira, com o programa “Pedro Manso Show”. Nesse mesmo período já animava os comícios políticos em sua região. Além de apresentar os candidatos nos palanques, ele também imitava os candidatos a vereador e prefeito da cidade, e sem falar nas grandes personalidades do rádio e da televisão.

Em 2009, saiu do interior do Rio de Janeiro de sua cidade de Paty do Alferes, para cidade de Rio Verde (Goiás) onde fez muito sucesso nas rádios Caiapó 96 FM e na rádio no Verde Goiás AM. Logo em seguida retornou para o Rio de Janeiro, onde conheceu o grande comunicador Antônio Carlos. Em seguida foi convidado para fazer parte do elenco “Plantão de Notícias”, o programa era sucesso total no Rio de Janeiro. Nessa mesma época tinha um quadro chamado “Big casa dos mais que artistas” no programa show da manhã do Clovis Monteiro.

Em 2003, participou do “Se vira nos 30” e faturou o prêmio no Domingão do Faustão, onde se apresentou várias vezes com os personagens: Fala Silva, Cid Moreira, Maguila, Ronaldo Fenômeno, Romário, Galvão Bueno, Casa Grande e dezenas de personalidades. A partir daí Pedro Manso participou de quase todos os programas da televisão brasileira.

Em 2006,recebeu o convite para trabalhar com o seu maior ídolo de humor da televisão brasileira: Tom Cavalcante. Fazia parte do elenco “Show do Tom”. Na própria Rede Record. Pedro Manso junto com o seu amigo Shaolin, apresentavam o quadro sorria você está na Record, no “Programa da Eliana”, nas tardes de domingo. Participou do elenco da ‘Escolinha do Gugu’ e, atualmente, compõe o corpo de jurados do “Programa do Ratinho”, no SBT.


Serviço:

Pedro Manso em “Crise de Riso”
Bar do Nelson
Rua Canuto do Val, 83 em Santa Cecília 
Centro de São Paulo 
Ingressos: R$ 40,00 
Horário a partir das 21h 
Reservas e informações: (11) 3224-0586 (central de atendimento)



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário