terça-feira, 1 de março de 2016

♥ ASTROLOGIA ♥ De 29/02 à 06/03 ♥ Finalizações e Expansão darão o tom da Semana ♥




Semana de 29 de Fevereiro à 06 de Março de 2016



Em pleno período de pura percepção e sensibilidade aguçadas, a semana começa nos pedindo para lidar com a baixa de energia, muitos deveres e ao mesmo tempo o desejo de dar um passo à frente. Vênus, o planeta dos relacionamentos, vem transitando pelo signo da vida social (Aquário) e colorindo muito tudo o que é muito bom num período tão perceptivo e sensível. Ele ainda faz bons contatos com Urano e Saturno, colaborando com as novidades e, ao mesmo tempo, investir nos relacionamentos que já temos e frequentamos. 

Estes aspectos também nos fornecem boa intuição e sabedoria para negócios, amores e os relacionamentos tendem ainda serem mais livres e principalmente porque também estaremos mais impacientes com palavras e com algumas situações.  Mas já no final de semana nosso pensamento ganhará um toque mais dinâmico intuitivo e criativo e nossas ações poderão ficar mais ousadas e arrojadas. 

As grandes dicas são : usar a percepção para descobrir seus novos caminhos e abusar do seu arrojo para finalizar situações que causaram confusões nos últimos tempos.
Bonne Semaine!
Rita Maluf 

BONNE SEMAINE !!!


Rita Maluf
Terapeuta Holistica
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário