quinta-feira, 24 de março de 2016

♥ SuperCinema realiza “2#Encontro Audiovisual” no Coconut Brasil‏ ♥ SP ♥




O Coconut Brasil, empreendimento que compõe a Rede Biroska, sediou na noite desta quarta-feira (23/03), o 2#Encontro Audivisual, organizado pelo site SuperCinema. O evento reuniu fotógrafos e filmmakers para discutirem  o atual cenário do audiovisual, tendo como palestrantes profissionais do segmento.

Após a primeira edição do evento, organizada no ano passado, o público do canal comunitário do canal SuperCinema (www.supercinema.com.br), pediu para a realização de um novo encontro. 
“A ideia foi suprir as necessidades do mercado e atender os pedidos do públicos.Temos o expertise do Ale, que é um dos principais conhecedores do mercado”, comenta um dos sócios do site e organizador do evento, Edu Hentschel.

De acordo com o sócio do SuperCinema,  Alexandre Ache o evento terá início com discussões sobre a realidade do mercado de produção audiovisual no Brasil seguida por uma dinâmica de grupo onde todos se relacionaram para montar uma produtora nacional de cinema, com objetivo de apresentar o caminho que seria seguido pela empresa no mercado nacional. “O empresários que estarão presentes farão o julgamento dos melhores grupos. A proposta do evento também é troca de experiências entre o público presente”, destaca Ache. “Em franca expansão, o mercado nacional se mostra muito carente ainda”, completa.

O SuperCinema é um dos principais endereços eletrônicos de exposição no momento, sendo a segunda maior comunidade do mundo no segmento de cinema e fotografia, com 235 mil seguidores no Facebook; 16 milhões de audiência no site; 18 mil seguidores no Youtube; 6 mil seguidores no Instagram.

Segundo a organização até o momento cerca de 350 pessoas estão inscritas para o evento.
Cada participante contribuirá com a doação de alimentos não perecíveis e a adoção de alimentação para pet, que serão doadas para entidades da cidade de São Paulo. 
Informações: tvsupercinema@gmail.com






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário