quinta-feira, 3 de março de 2016

♥ Fête Privée para comemorar o Aniversário do Guru das Celebridades Edson Tavares ♥




A cantora Vanusa será uma das artistas que vai abrir a Festa do Guru das Celebridades Edson Tavares neste próximo dia 04 de Março em uma Festa fechada que vai reunir artistas, empresários, políticos e Amigos




Para comemorar os 38 anos de idade, 28 anos no candomblé e Festa da sua entidade Maria Padilha, o Guru em forma de agradecimento oferecerá uma Festa fechada para 300 convidados, reunindo artistas, empresários, políticos dos quais são seu clientes e amigos.

Hoje um dos ícones do segmento e respeitado por todos, por desenvolver trabalhos que realmente façam a diferença na vida de todos, Edson Tavares e suas previsões que são certeiras vem com case de sucesso no setor, mas o respeito com todos vem na ajuda em conseguir empregos de sucesso em qualquer aérea que a pessoa atua.

Vivendo no eixo Rio/SP, mas mantendo residência em Campinas, o Babalorixa Edson Tavares vive o sucesso do seu trabalho no anonimato, mas agora resolveu oferecer esta Festa em comemoração aos 28 anos.



“Estou feliz, pela primeira vez vou comemorar, mas mesmo assim preservarei todos os meus clientes e amigos, pois não quero expor ninguém, segredo é segredo, o importante é comemorar a vida, a vitória e o amor ao próximo” declara o Guru Edson.

Ainda na noite teremos Shows com a cantora Adryana Ribeiro, Pepe e Nenem entre outros. O traje escolhido para comemoração foi o Branco e Dourado, “queremos paz ao mundo e isso é minha linha de trabalho” afirma Edson.





A escolha da direção da Festa ficou a cargo do diretor conceituado Sebah Vieira, que esta realizando grandes eventos e shows com maestria e vai ser a primeira vez que Vanusa e Sebah se encontrarão em publico depois das brigas de separação.

O local foi escolhido por ter um seguimento requintado para receber seus convidados ilustres e bem sucedidos, a culinária foi preparada a dedo, doces e bebidas a altura, fazendo com que a Festa seja um Sucesso.

Entre os confirmados que podemos divulgar os nomes estão os bbbs Janaina do Mar, Angelica, Nubia Oliver, Nany Venancio, Fernando Pires, Lilian Gonçalves, Sylvia Desing, Denise Tacto, entre outros.

Serviço

Buffet Pathernon
Av Azevedo 460, Tatuapé – SP
04 de Março de 2016
20 horas

Contatos de Assessoria: Marcinha Maxima 011 979619939
Email: marciaimprensa@hotmail.com.br



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário