quinta-feira, 3 de março de 2016

♥ Femmes de Talent : Milena Bueno ♥



Milena Bueno 

Estilista e Empreendedora



Milena Bueno iniciou sua atuação em moda com cursos de desenho de moda e corte e costura em 2000, formou-se também em moda em 2006 e culminou sua preparação profissional em uma especialização com extensão em Milão em 2010.

Ao longo de seus 10 anos de atuação no segmento desenvolveu desfiles, coleções para magazines e consultorias.

Estilista, também atuou como designer de estampas fortalecendo sua experiência e sempre se atualizando às tendências, através de fontes especializadas e viagens.

Adquiriu desta forma bagagem para em 2013 criar sua primeira marca “Salamandra por Milena Bueno”, que já havia sido prototipada ainda nos primeiros cursos na área.

Mas foi em 2015 que a marca evoluiu em conceito e formato passando a se chamar “Meio Fio Moda Móvel”.

Marca que trouxe toda a essência de Milena nas coleções, cuidado e detalhes nas peças desde a “Salamandra”.

“Meio Fio Moda Móvel” se adequou ao perfil das consumidoras, cada vez mais conectadas, mais rápidas e em busca de novos conceitos.

Milena traz nesta proposta coleções com conceito atemporal no segmento casual chic. Estilo bem definido e maturidade no desenvolvimento de cada peça.

Paleta de cores variada para ampliar as possibilidades de construção em diferentes tecidos como os encorpados em base algodão, malhas estruturadas e leves, viscose nobre, transparências vetadas em fibra natural ou tecnológicas. Trazendo sempre versatilidade num mix clássico e ao mesmo tempo moderno com recortes bem colocados.

Acabamento Milena olha de perto, peças sofisticadas não somente na versatilidade mas também na qualidade. Por isso, o cuidado pessoal na escolha das matérias primas.

Por fim “Meio Fio Moda Móvel” se apresenta em uma carreta que possui iluminação adequada e provador.

Combina com a mulher atual por que também evolui como a as tendências, cores que variam, clima que vai e vem, mas acima de tudo porque cada mulher é única, mas nunca a mesma.

Moda acessível e próxima para mudar sempre.

Versátil e colaborativa, a Meio Fio dá espaço para fornecedores e estilistas, tudo pra deixar a mulher moderna conectada em seu estilo.




E para apresentar sua Belíssima Coleção, ninguém mais que a Elegantérrima Consultora de Estilo, Ma Très Chère Amie Claudia Métne, que com todo seu savoir-faire, glamour et élégance evidencia as peças dessa Grande et Talentueuse Styliste.















Fotógrafo : Ronaldo Bueno
Locação   : The Royal Palm Plaza 
Produção : Milena Bueno, Márcia Bueno et Cláudia Métne




Meio Fio Moda Móvel
tel. 019 974050901



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário: