terça-feira, 8 de março de 2016

♥ Leandro Buenno aposta no retrô para o Lançamento de novo EP‏ ♥




Leandro Buenno aposta no retrô, em formato k7, para o Lançamento de novo EP


 


O material saíra à venda pelo site oficial e em lojas especializadas


O cantor Leandro Buenno, revelado no The Voice Brasil e dono do single “Nem Por Um Segundo” - o mais bem sucedido desde sua saída do reality, anunciou o Lançamento do seu EP de estreia disponibilizado na manhã de terça-feira (01/03) pela OH Produções. O conteúdo chegará às lojas nos formatos digitais e CD físico, mas o que chama a atenção é que o material será disponibilizado também no formato em cassete, seguindo uma tendência retrô escolhida pela equipe do cantor. 

Com cinco faixas disponíveis, o cassete contará com algumas músicas bônus no chamado “Lado B” e estará disponível para venda em lojas especializadas e através do site oficial do cantor, presente em um kit para fãs. “A ideia surgiu pela minha equipe de produção e eu amei. De inicio, não tínhamos ideia do como isso poderia ser feito e de repente pesquisando, descobrimos que o cassete voltou a ser comercializado por artistas americanos nos Estados Unidos e, nomes de peso como Nelly Furtado aderiram ao formato, com uma proposta para atender fãs e colecionadores”, revelou Leandro Buenno.

O EP de estreia do cantor já pode ser reservado pelo iTunes e apresenta três dos singles já trabalhados pelo artista, como o polêmico "Essa Noite", que teve seu videoclipe comparado com "Bang" de Anitta e “Sei Lá”, fruto da parceria com a Nikki, também destaque do The Voice. “Eu estive experimentando e me permitindo fazer diferentes tipos de som. Em parceria com o Ruxell, meu produtor musical, chegamos à um EP que mescla o pop, trap e traz um pouco do eletrônico e de música latina”, finaliza o cantor.

O material terá como single a faixa “Mil Maneiras”, que traz referências claras dos últimos trabalhos de Justin Bieber e Hilary Duff. A música será disponibilizada no dia 10 de Março com um lyric video produzido com os bastidores da gravação do single. “Tem Que Ser Assim”é outra faixa inédita, com videoclipe já confirmado e programado para seu lançamento em Julho.






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário