domingo, 13 de março de 2016

♥ “Programa Eliana” destaca entrevista com a empresária Lilian Gonçalves ♥



Eliana visita a casa e empreendimentos capitaneados pela Rainha da Noite de São Paulo

O “Programa Eliana” do próximo domingo destaca uma entrevista exclusiva de Eliana com a empresária Lilian Gonçalves, idealizadora e presidente da Rede Biroska, que é considerada a Rainha da Noite de São Paulo. Junto a sua equipe, a apresentadora visitou a residência de Lilian, na última semana, onde realizou um longo bate-papo, marcado por muitas risadas e saudosas lembranças, além de conferir a movimentação da agitada Rua Canuto do Val, local onde estão situados os empreendimentos de Lilian, filha do cantor e compositor Nelson Gonçalves.

Na conversa, Eliana relembrou as histórias que compõem a trajetória da empresária desde sua chegada na pauliceia, ainda, na adolescência à construção de seu império e o respeito como empresária da noite de São Paulo. Eliana visitou toda a residência e destacou a coleção de joias de Lilian Gonçalves, composta por peças de designers renomados, além de peças raras, como algumas que pertenceram à saudosa Hebe Camargo. Ainda itens de decoração da casa, como uma linda coleção de chá que pertenceu ao estilista Clodovil, um vestido de Celine Dion, entre outros.

Após a longa e descontraída conversa, Eliana saboreou um dos pratos de destaque servido no cardápio do gastrobar Tudo com Banana, uma das casas da empresária. No menu especial, o Mix da Bahia, composto por 16 iguarias da cozinha baiana, dentre eles o Acarajé, Bobo de Camarão, Casquinha de Siri, Farofa de Banana da Terra, entre outros. 

Além do saboroso Escondidinho de Carne Seca.
Para finalizar o dia junto com a empresária, Eliana seguiu para os bares e restaurantes pertencentes à Rede Biroska, localizada na região de Santa Cecília. No local, a apresentadora visitou a Boutique Calçada da Fama e todas as casas da rede: Frango com Tudo Dentro, Silga la Vaca, Bar do Nelson, Coconut Brasil, Tudo com Banana e Biroska – A Casa dos Artistas.
Eliana relembrou os tempos de cantora e, juntamente com a empresária — que também teve carreira consagrada como cantora nos anos 1980 — cantou no vídeokê canções de sucesso como “Poeira”, de Ivete Sangalo e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó”.

A emoção tomou conta de ambas ao cantarem a música “Como é grande o meu amor por você”, música de Roberto Carlos, uma das preferidas de Hebe Camargo, homenageada por Lilian com uma sala especial de vídeokê, no Coconut Brasil

O “Programa Eliana” vai ao ar neste domingo, no SBT, a partir das 15h30.







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário