quinta-feira, 31 de março de 2016

♥ TRYP Higienópolis hospeda o Grande Ator Global Thiago Fragoso ♥

Lupércio Moisés, Coordenador de A&B no TRYP Higienópolis, ao lado do ator Thiago Fragoso



TRYP Higienópolis hospeda ator famoso



Em mais um apoio cultural, o hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International hospedou, em março, o ator brasileiro Thiago Fragoso, que estava em cartaz no Clube Hebraica – Teatro Arthur Rubenstein, em São Paulo, com o monólogo “As Benevolentes”.

“As Benevolentes – Uma Anatomia do Mal” é uma adaptação do romance de Jonathan Littell, inédita no país. Em sua primeira peça solo, Thiago dá vida a Maximillian Aue, um burocrata que se torna oficial da SS – uma das mais famosas divisões da organização nazista de Adolf Hitler. Ele participa dos principais eventos que marcaram a ascensão e queda do Terceiro Reich, incluindo a derrota final do exército alemão com a tomada de Berlim.


Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário