quarta-feira, 23 de março de 2016

♥ Revelação da MPB Ela Manô, grava seu novo clipe “AMOR E FIM” em Florianópolis ♥ SC‏ ♥




Ela Manô grava seu novo clipe “AMOR E FIM” em Florianópolis


Na última semana, foi dada a largada para as gravações do novo clipe “Amor e fim”, da cantora catarinense de MPB, Ela Manô. A música foi a grande inspiração da cantora, para compor o álbum METADES, totalmente autoral. A canção AMOR e FIM, já foi a grande vencedora do Festival Univali, onde ganhou Prêmio de Melhor Composição e Interpretação. O clipe conta com a produção e direção de Charles Camargo e as primeiras cenas foram gravadas na ilha da Magia, Florianópolis - SC e também na mansão do empresario Serginho Koerich. As gravações também foram feitas em Balneário Camboriú, onde Ela Manô registrou cenas quentes, com o seu próprio namorado. Ousada, inovadora e cheia de talento, a cantora segue também nos preparativos para a gravação do seu primeiro DVD METADES, ao vivo, que acontece dia 15 de Abril, no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú - SC.


Sobre o Show METADES

Um Show emocionante, de canções autorais e músicas que tocam na alma. Metades é um Show que vai direto na veia, fala de amor e dor de um jeito sensível e humano. É um encontro com o outro, metade que ama, metade que vinga. O Show Metades, revela uma MPB de primeiríssima qualidade que envolve e magnetiza o público presente.


ELA MANÔ & METADES

Ela Manô carrega a musicalidade na alma desde muito cedo. A gaúcha de coração catarinense, reside há onze anos em Balneário Camboriú. Com apenas 24 anos de idade, Ela é dona da voz e da composição de todas as canções do seu primeiro álbum, intitulado: METADES. Recentemente lançado em Setembro de 2015, no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, o álbum METADES, patrocinado pela Lei de incentivo à Cultura, vem se destacando pela sua qualidade musical e belíssimas canções. A música“Aconteceu Você” ficou durante cinco semanas em 1º Lugar, nas paradas da Univali FM e outras rádios do Brasil. O álbum recém lançado já está na programação das principais rádios do Sul do país.

Além do disco 100% autoral, a estrela em ascensão Ela Manô, tem dois vídeoclipes oficiais no Canal do YouTube.“Aconteceu você” e“Lenga Lenga” renderam muitos frutos para a cantora, hoje reconhecida e aclamada por seu talento, em todo estado de Santa Catarina. Em Novembro de 2015, Manô concorreu ao Prêmio da Música Catarinense, nas categorias Melhor Cantora e Artista Revelação, se destacando entre as finalistas.

Ela Manô e sua equipe com mais de 30 profissionais envolvidos, já estão nos preparativos para a gravaçãodo DVD Metades que acontece agora, em Abril de 2016. Com o apoio da Prefeitura Municipal e Fundação cultural, o DVD METADES Ao vivo, promete uma mega estrutura e produção, além de participações especiais, a nível nacional. Aguardem!


ELA MANÔ

Instagram: @elamanomusic
Twitter: @elamanomusic
Contatos: +55 48 9983-0182


Release

Gaúcha de Porto Alegre/RS, morando em Balneário Camboriú/SC há II anos, a moça com jeito de menina conquista todos com sua voz delicada, suave e, ao mesmo tempo, potente. Ela que foi estudante do Con-servatório de Música e também do curso de música na Univali/ltajaí, carrega a musicalidade na alma desde muito cedo, com apenas 24 anos já se declara cantora e compositora.

Recentemente, em 6 de setembro de 2015, lançou seu 10 álbum, "Metades" no Teatro Bruno Nitz. O disco foi patrocinado pela Lei de Incentivo a Cultura de Balneário Camboriú, e uma das músicas, "Aconteceu você" ficou 5 semanas nas paradas da Univali FM, além outras rádios na região sul do País.

O Albúm recém lançado já está na programação de 5 rádios, Ainda em 2015 a cantora aprova mais um projeto de LIC (Lei de Incentivo a Cultura de Balneário Camboriú) e fará a gravação do seu Dvd Metades em abril de 2016.

Ela vem conquistando a todos com esse "Metades" que muito promete.

• A cantora possui um disco 100% autoral: "Metades": https://soundcloud.com/elamanomusic
• 2 Vídeoclipes oficiais:
• Participação especial em diversos trabalhos


Premiações & Concursos

2008 - Participou do programa ídolos do SBT.
2011 - Finalista no 10 Festival da canção de Balneário Camboriú.
2014 - Finalista do 40 Festival da Canção de Balneário Camboriú, em 2014.
2014 - Vencedora do 100 Festival de Talento Univali, em 2014, onde recebeu destaque com sua canção "Amor e fim" como melhor composição e intérprete.
2015 - Indicada ao 30 Prêmio da Música Catarinense 2015 como MELHOR CANTORA e ARTISTA REVELAÇÃO (ficou entre as 5 Melhores do estado).


A cantora de MPB Ela Manô, durante as gravações do seu novo Clipe“Amor e fim”

Ela Manô e sua equipe de produção nos bastidores da gravação do clipe “Amor e Fim”

O assistente de Câmera Deivison e a diretora de arte Carol Borella

Ela Manô e a diretora de arte Carol Borella

Ela Manô protagonizou cenas quentes com o atual namorado durante a gravação do clipe


Créditos: Xs Excess Comunicação & Eventos


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário