terça-feira, 8 de março de 2016

♥ ASTROLOGIA ♥ De 07/03 à 13/03 ♥ Flexibilidade com as situações ♥




Semana de 07 à 13 de Março de 2016


Estamos em um momento muito pisciano, muito sonhador e um pouco confuso também, pois podemos confundir o que realmente é com o que parece ser. Podemos nos envolver com nosso lado mais criativo, o que pode implicar um novo projeto, novo impulso e até novos desejos; Peixes nos permite vagar em novas aspirações e novos sonhos. Estamos em um momento onde acontecerão várias coincidências e tendência ao misticismo. Redobrar a atenção para evitar confusões ou mal entendidos será muito importante. Atenção redobrada por que os problemas podem ocorrer com trânsito, sistemas e coisas que fazem parte de nossa rotina causando irritações sem necessidade. Será preciso também, cuidado com com toda e qualquer informação que chegar até nós, pois poderão não ser válidas ou corretas e aí as confusões acontecem. 
Nas questões relativas a relacionamento e afetos, depois de um período racional, Vênus vai dar seu toque de sonho e romantismo ao entrar no signo de Peixes, garantindo um mês de março mais romântico e suave. Porém, poderá acontecer divergências entre vontades e desejos, então... A flexibilidade será importante para os ajustes. 

A Dica é : Ir além de si mesmo com muita criatividade apesar das pressões ainda existentes e fincar os pés no chão para não alimentar confusões. 
Bonne Semaine!
Rita Maluf 

Rita Maluf
Terapeuta Holistica
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com



BONNE SEMAINE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário