quinta-feira, 24 de março de 2016

♥ Clipe de Fhabi Hanna estreia na MTV Brasil ♥




“Game Over” promove o EP auto intitulado, 
já disponível para download


A cantora brasileira Fhabi Hanna deu mais um passo importante em sua carreira, como uma das revelações da música pop nacional. Seu novo vídeo intitulado Game Over, estreou na programação de um dos mais importantes canais musicais no Brasil, a MTV. O clipe dirigido por Blake Farber foi gravado em São Paulo, mas com a coloração feita em Los Angeles, onde também gravou seu clipe de estreia, o “Jovens Demais”. 

Com o mesmo diretor de Beyoncé em “Countdown” e de Anitta em “Meiga e Abusada”, Fhabi Hanna desponta como a mais internacional entre os projetos de música pop no Brasil. “Game Over” teve seus efeitos especiais criados na Rússia e passou por profissionais que já assinaram
projetos de nomes como Taylor Swift. 

A faixa é o segundo single que promove o EP auto-intitulado da cantora e que já está disponível para ‘streaming’ nas principais plataformas digitais. O EP ainda traz a já conhecida “Jovens Demais” e “Faz Parar O Tempo”, já anunciada como novo single da cantora, com lyric video previsto para estrear em Abril. 



Assista ao clipe de “Game Over”:




Ouça “Faz Parar o Tempo” no Spotify: 






Sobre Fhabi Hanna 

Com uma voz suave, cheia de estilo e antenada no mundo musical, Fhabi Hanna é uma nova promessa do cenário pop brasileiro. O CD de estreia da cantora paulistana, intitulado “Fhabi Hanna”, será lançado em breve e tem todas as faixas de autoria própria e que fazem a fusão do pop americano com o vocal em português. O primeiro álbum vem sendo construído com muita dedicação pela jovem de 26 anos e foi gravado no Larrabee Studios, em Hollywood, com masterização em Nova York.

A produção do CD contou com excelentes profissionais, com destaque para Manny Marroquin, que fez a mixagem na Califórnia e também participou da produção de algumas faixas. Manny é o cara do momento no segmento pop. Ganhador de 9 Grammys, já tendo trabalhado com os nomes mais importantes da música mundial, como Beyoncé, Jay Z, Rihanna, Justin Timberlake, Shakira, Bruno Mars, Katy Perry e Alicia Keys, entre outros.

Fhabi Hanna foi a primeira artista brasileira a trabalhar com o estrelado Manny. O produtor gringo cuidou pessoalmente para que todo trabalho fosse concluído com o melhor resultado possível. Tanto que escalou David Kucht – que também já trabalhou com grandes nomes do pop mundial, como Justin Timberlake, Rihanna, Alicia Kiss, Bruno Mars, Maroon 5, Rick Martin e Sia – para ajudar na masterização do álbum.
Para completar o time de grandes profissionais, ficou a cargo de Drew K. (Miley Cyrus, Ariana Grande, Celine Dion e Backstreet Boys) a produção das músicas e voz.

A primeira canção de trabalho, "Jovens Demais", foi escolhida por ter uma energia contagiante e uma pegada jovem e divertida. A letra foi inspirada em momentos da adolescência da cantora e no paradoxo desta fase da vida, quando você não e mais uma criança, mas ainda não conclui totalmente o processo de se tornar adulto: "Jovens Demais pra ter juízo... Adultos demais pra sonhar".
O videoclipe da música eleita por Fhabi Hanna para dar o pontapé inicial na estreia fonográfica traz direção de Blake Farber, que tem extensa experiência com o pop e já trabalhou com grandes nomes como Beyoncé, no clipe da música "Countdown".

O clipe de “Jovens Demais” foi gravado em Los Angeles no Big Sky Ranch, um deserto que já foi cenário de muitos filmes como “Django Livre”, “Transformers” e “Vingadores”, entre outras superproduções. O vídeo ainda contou com a participação do modelo americano David John Craig que já contracenou com grandes nomes como Christina Aguilera e Britney Spears. Jovens Demais também tem a assinatura de John Tissavary, profissional responsável pelos efeitos especiais do filme “Matrix”.

Continuando na divulgação do material de inéditas, Fhabi lançou a música "Game Over", dirigido por Blake Farber – que também trabalhou com Anitta no clipe “Meiga e Abusada”. A faixa chegou às rádios do Brasil, e além do lançamento do clipe oficial pela Billboard, com grande repercussão na imprensa, ganhou um vídeo remix, assinado por Adura. Dando sequencia na promoção de seu EP, Fhabi anunciou o novo single do material, a faixa “Faz Parar o Tempo”, que pode ser ouvida nas principais plataformas de música e, em breve, ganhará videoclipe.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário