sábado, 5 de março de 2016

♥ Mon Chez-moi à São Paulo... TRYP Jesuíno Arruda ♥

Vinicius Correa et Rita Maluf 


Minha Casa em São Paulo é aqui no TRYP Jesuíno Arruda 



Luque Daltrozo, Silvana Melky, Vinicius Correa et Juca Adum


Sempre recebida com Enorme Carinho e Deferência par Mon Très Cher Ami Vinicius Correa, Gerente Geral do Hotel TRYP Jesuíno Arruda, foi o motivo que me fez escolher esse hotel para ser Mon Chez-moi em São Paulo.
Aqui me sinto em casa !!! 
Recebo meus Amigos, faço reunião de negócios, descanso e me divirto !!!
Super bem localizado, no coração do Itaim, estou sempre perto dos eventos e reuniões que tenho, além de ter a dois passos comercio, restaurantes, bares, livrarias, shopping e tudo mais.
Excelente custo benefício !!! 
Le personnel de l'hotel são de uma delicadeza extrema, prestativos e super atenciosos !!!
Como é gostoso e muito importante se sentir em casa e recebendo tanto Carinho e bons serviços !!!
Merci Beaucoup Mon Très Cher Ami Vinicius et Félicitations pela Merveilleuse Equipe !!!







TRYP São Paulo Jesuino Arruda Hotel
R. Jesuíno Arruda, 806 - Itaim Bibi
São Paulo - SP, 04532-082
(11) 3704-4400


SUA CASA EM SÃO PAULO, MAIS QUE RECOMENDO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário