sábado, 5 de março de 2016

♥ Inscrições Abertas para o Seminário “O novo ciclo desenvolvimentista da Bahia, do Nordeste e do Brasil”‏



Evento do Instituto Rômulo Almeida de Altos Estudos trará representantes da UFBA, USP, Universidade São Judas Tadeu, Instituto Lina Bo e P.M. Bardi, Fundação Perseu Abramo e do BNDES, BNB e BB



No próximo dia 9 de março, Salvador sedia o Primeiro Seminário de 2016 do Instituto Rômulo Almeida de Altos Estudos (IRAE). Com o tema “O novo ciclo desenvolvimentista da Bahia, do Nordeste e do Brasil”, o evento, que acontecerá no Salão Nobre da Associação Comercial da Bahia, vai debater temas econômicos, sociais, culturais e ambientais para o planejamento sustentável do Brasil.

O Seminário é voltado para empresários, gestores públicos, profissionais liberais, acadêmicos e estudantes e acontece das 8 às 18 horas. A entrada é gratuita mediante inscrição prévia através do site www.irae.com.br.

Na primeira edição, o IRAE conta com a presença de palestrantes de instituições parceiras como UFBA, USP, Universidade São Judas Tadeu, Instituto Lina Bo e P.M. Bardi, Fundação Perseu Abramo, BNDES, BNB, BB e com o apoio do Governo do Estado da Bahia e Grupo A Tarde.

Criado para disseminar as ideias do ilustre advogado e economista baiano Rômulo Almeida, o instituto tem como objetivo o desenvolvimento de empresários e empresas que contribuem para o desenvolvimento da Bahia. 


Rômulo Almeida



À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário