terça-feira, 29 de março de 2016

♥ A escritora Michelle Franzini Zanin‏ recebe "Prêmio Talentos Helvéticos Brasileiros" ♥



Premiação


A jovem escritora e palestrante de 21 anos,  Michelle Franzini Zanin, recebeu em SP, dia 30/01/2016, o "Prêmio Talentos Helvéticos Brasileiros" por se destacar trabalhando em prol da cultura e do desenvolvimento social.





Agenda 2016

"Asseverações" o livro infanto-juvenil, será lançado oficialmente durante a 16º Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto que acontecerá em 15 de junho.





Escritora e Palestrante


Michelle Franzini Zanin, araraquarense, nasceu em 17 de junho de 1994.
Escritora com três livros publicados (Vida, Metáforas e Asseverações) e coautora de diversas antologias.
Aluna de jornalismo no Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.
Membro do grupo de pesquisa em política conservadora da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP.
Palestrante em escolas e empresas com a temática “Caminhando com a Literatura e com a Paz”.
Cidadã Benemérita do município de Araraquara.

Em suas obras busca redescobrir a essência do nosso cotidiano que muitas vezes passa despercebida devido às barreiras impostas no dia a dia.

Palestras nas Escolas Públicas, Particulares, Empresas e Instituições Filantrópicas O projeto Cultural e Social “Caminhando com a Literatura e com a Paz” consiste em palestras, contação de histórias ministradas em instituições de ensino privadas e publicas, entidades filantrópicas e organizações corporativas.

(Ensino Fundamental) “Procuro demonstrar o quão importante é o hábito da leitura em nossa sociedade, procuro aproximar as pessoas e os livros, tento demonstrar como o simples hábito de ler pode influenciar e mudar vidas.” “Acredito que as palavras têm poder e capacidade de transformar vidas. Precisamos incentivar o gosto pela literatura, sobretudo nos mais jovens, pois são o nosso futuro. Somente desta maneira poderemos amenizar as desigualdades sociais que rondam nossa comunidade” e a construção de uma Cultura de Paz.”





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário