sábado, 19 de março de 2016

♥ Atriz e dançarina escolhe o Meliá Jardim Europa para se hospedar ♥

A atriz Julianne Trevisol ao lado de Johannes Bayer, gerente geral do Meliá Jardim Europa



A atriz e dançarina Julianne Trevisol escolheu o hotel Meliá Jardim Europa para se hospedar em março durante sua permanência em São Paulo. Atualmente, Julianne está protagonizando a novela “Totalmente Demais”, transmitida pela Rede Globo, principal e maior emissora de televisão do Brasil.
Julianne Trevisol começou sua carreira artística dançando aos 7 anos de idade. Aos 13, passou a se dedicar inteiramente ao teatro, participando de diversos cursos de interpretação. Além de atriz, Julianne  tem formação em  balé clássico, jazz, sapateado, danças de salão e contemporânea. 


Sobre o hotel Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, e tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna, e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário