quinta-feira, 24 de março de 2016

♥ Uma Páscoa inesquecível para o seu cão no Malabo Pet Resort‏ ♥ SP ♥




Quem não gosta de viajar e aproveitar ao máximo um feriado prolongado? Porém, pode ter certeza de que o mesmo vale para os cães. Afinal, qual deles não gostaria de “tirar férias” da rotina por uns dias e aproveitar uma programação repleta de atividades, e em um super espaço pensado especialmente para eles? São 600 mil m² construídos para os animais, com piscina, academia e pátio coberto para atividades nos dias de chuva, em uma área de e mais 20 mil m² de área nativa com muito verde e ar puro.

Além de ser uma opção para presentear seu melhor amigo, o Malabo Pet Resort também é uma excelente saída para tutores que pretendem viajar e querem ter a certeza de que o pet terá uma estadia de excelência, com todo o conforto e segurança que ele merece.





O Pacote de Páscoa do Malabo Pet Resort vai de 24/03 a 28/03, e inclui:

- cuidadores 24hs
- relatório diário da estadia dos pets
- passeios
- 1 banho
- 1 massagem terapêutica
- transporte em van climatizada
- higienização diária do dormitório


Os pacotes custam a partir de R$770, e variam de acordo com o porte do cão. Há descontos de 35% a 65% para hospedagem de um número maior de animais do mesmo tutor. Cães em condições especiais terão acréscimo de 25% no valor das diárias, e para alta periculosidade e/ou distúrbios de comportamento – que devem ser comunicados no ato da reserva - terão acréscimo. O pacote não inclui despesas extra com medicações, alimentos, etc.





Serviço:


Contato: +55 11 987-528-089
Localizado em Sorocaba, o estabelecimento só recebe clientes mediante agendamento de dia e horário.

Fonte: Da Redação @malabopetresort #MalaboPetResort
Link da Matéria: http://bit.ly/1o4XsAg
Créditos das Imagens by Divulgação Malabo Pet Resort





JOYEUSES PÂQUES !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário