quarta-feira, 16 de março de 2016

♥ Marcí Vago lança a Coleção Outono/Inverno 2016 ♥




La Belle Collection da Renomada Estilista Marcí Vago Homenageia São Paulo no Aniversário de 10 anos da Grife 


Garoa é o nome da Nova Coleção da estilista capixaba Marcí Vago, inspirada em São Paulo e suas belezas. A inspiração vem da arquitetura, da arte de rua, do verde dos parques, os principais pontos turísticos e, por que não, do estilo das paulistanas.

Prédios como o Masp aparecem estampados em blusas, vestidos, macacões e saias que vão do curto ao midi - tão atual. A velocidade na comunicação está presente na estampa Conectados, um dos destaques da coleção, que tem tudo a ver com o momento que vivemos atualmente, sempre on line. 

A arquitetura inspira as estampas geométricas em branco e preto com toques de cor (azul, amarelo e canela - os tons predominantes da coleção). As folhas secas e ipês também são destaque nas estampas que retratam o clima desta cidade que, afinal, não é feita apenas de cinza.

Em tecidos leves e fluidos como crepe, musseline e seda, as estampas exclusivas mostram o clima da cidade: fios, concreto, prédios, grafite, pichação, além dos jardins e da garoa, que inspira o título da coleção. 

A campanha foi fotografada em ambientes urbanos que retratam a estética da coleção, a fotografia é assinada por Jéssica Subtil, beleza de Rhaiany Falcão e produção/Styling de Nayara Tognere,

Modelos e estampas exclusivas em tecidos Maravilhosos fazem dessa Nova Coleção le Grand Succès du Moment !!! 
Une Collection Contemporaine et très Glamoureuse !!!

BRAVOOOOOOO São Paulo Mérite ce Bel Hommage !!!


Facebook/Instagram MarciVagoOficial














FÉLICITATIONS POUR CES 10 ANS 
DE SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário