terça-feira, 29 de março de 2016

♥ Bernardo Falcone lança o single “Quase Nada” ♥



A faixa está disponível nas principais plataformas de música pela OH Produções, em parceria com a Sony Music Brasil


Após comemorar cinco anos da versão brasileira de “Rebelde” esta semana, o cantor Bernardo Falcone acaba de lançar seu novo single, “Quase Nada”, na sexta-feira (25/03). Disponível nas principais plataformas digitais de streaming, a faixa chega após um hiato de dois anos sem novidades do artista que, em 2014, deu vida ao personagem Téo na novela, exibida pela TV Record. “Quase Nada” ainda ganhará um webclipe, mostrando um pouco mais dos bastidores da gravação, que será lançado hoje na conta VEVO do cantor.

Focado no pop nacional, o single – assinado pelo produtor Ruxell, sucede o álbum “Beatification”, lançado em 2014, no qual Bernardo explorou o pop em inglês. O material, que chegou à terceira posição entre os álbuns pop mais vendidos no iTunes Brasil, revelou diversos singles como “Once Upon a Time” que chegou ao top 3 do chart Geral – e ainda entrou pra trilha sonora da novela "Balacobaco", também da Record e “Secret Place”, música em parceria com a cantora Jullie, que ficou entre as 10 mais vendidas.

Além de muitas parcerias em “Beatification” - na faixa “Lose Control” com a cantora Karol Ka e com o trio Lyric 145 em “On Fire Tonight”, a faixa “Me, Myself and the  DJ” também surpreendeu ao chegar no topo do iTunes na compilação “Ômega Hitz – The Project”, em 2015. Diferente do seu primeiro álbum, para este ano, o cantor aposta no pop em português e promete mais músicas, num EP de inéditas, que deve ser lançado no segundo semestre.

Paralelo à música, após o sucesso de “Rebelde”, em 2011, que em sua versão original, exibida pela Televisa, lançou o grupo RBD (que gerou grandes nomes do pop latino como Anahí e Dulce Maria), no Brasil, a novela também revelou artistas como Sophia Abrahão e Chay Suede, que migraram para outros projetos e emissoras. Bernardo, que optou por ficar na TV Record, protagonizou a série “Plano Alto”, em 2014, outra trama de sucesso na emissora.


Ouça no Spotify: 










FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário