segunda-feira, 7 de março de 2016

♥ Fhabi Hanna lança novo single "Faz Parar o Tempo" ♥



Produzida nos Estados Unidos, a faixa é a terceira 
a promover o EP da cantora


A cantora brasileira Fhabi Hanna acaba de lançar na quarta-feira, 02/03, a faixa "Faz Parar o Tempo" como o novo single do seu EP. Disponível no Spotify e nas principais plataformas de streaming e lojas de digitais de música, este é o terceiro single do material de inéditas da artista, lançado em 2015.

Produzida,  gravada e mixada no Larrabee Studios Hollywood, em Los Angeles e, masterizada por David Kut, em Nova York, "Faz Parar o Tempo" fala de uma paixão intensa, vivida no passado. “Faz Parar o Tempo” chega para suceder as faixas, “Jovem Demais” e “Gamer Over”, integrando o EP de Fhabi, que ainda conta com as canções “Amanhecer” e “Dias de Trovão”.

Para promover o single – uma deliciosa balada romântica – a cantora lançou uma campanha nas redes sociais, convocando seus fãs para participar do videoclipe para a faixa. Com a tag #euquerofhabihanna, o público envia um vídeo cantando, interpretando e interagindo com a nova música e pode fazer parte da história criada para o roteiro desse projeto.

O novo single de Fhabi Hanna, que deve ter seu clipe lançado em breve, sucede "Game Over" que, recentemente teve seu vídeo remix - assinado por Adura, liberado em seu canal VEVO. Além disso, a faixa conta com um videoclipe que já soma mais de 100 mil visualizações. Para 2016, Fhabi ainda promete novidades já que além da divulgação do EP, a cantora ainda tem muitas novidades.


Ouça “Faz Parar o Tempo” no Spotify:







Sobre Fhabi Hanna 

Com uma voz suave, cheia de estilo e antenada no mundo musical, Fhabi Hanna é uma nova promessa do cenário pop brasileiro. O CD de estreia da cantora paulistana, intitulado “Fhabi Hanna”, será lançado em breve e tem todas as faixas de autoria própria e que fazem a fusão do pop americano com o vocal em português. O primeiro álbum vem sendo construído com muita dedicação pela jovem de 26 anos e foi gravado no Larrabee Studios, em Hollywood, com masterização em Nova York.

A produção do CD contou com excelentes profissionais, com destaque para Manny Marroquin, que fez a mixagem na Califórnia e também participou da produção de algumas faixas. Manny é o cara do momento no segmento pop. Ganhador de 9 Grammys, já tendo trabalhado com os nomes mais importantes da música mundial, como Beyoncé, Jay Z, Rihanna, Justin Timberlake, Shakira, Bruno Mars, Katy Perry e Alicia Keys, entre outros.

Fhabi Hanna foi a primeira artista brasileira a trabalhar com o estrelado Manny. O produtor gringo cuidou pessoalmente para que todo trabalho fosse concluído com o melhor resultado possível. Tanto que escalou David Kucht – que também já trabalhou com grandes nomes do pop mundial, como Justin Timberlake, Rihanna, Alicia Kiss, Bruno Mars, Maroon 5, Rick Martin e Sia – para ajudar na masterização do álbum.
Para completar o time de grandes profissionais, ficou a cargo de Drew K. (Miley Cyrus, Ariana Grande, Celine Dion e Backstreet Boys) a produção das músicas e voz.

A primeira canção de trabalho, "Jovens Demais", foi escolhida por ter uma energia contagiante e uma pegada jovem e divertida. A letra foi inspirada em momentos da adolescência da cantora e no paradoxo desta fase da vida, quando você não e mais uma criança, mas ainda não conclui totalmente o processo de se tornar adulto: "Jovens Demais pra ter juízo... Adultos demais pra sonhar".
O videoclipe da música eleita por Fhabi Hanna para dar o pontapé inicial na estreia fonográfica traz direção de Blake Farber, que tem extensa experiência com o pop e já trabalhou com grandes nomes como Beyoncé, no clipe da música "Countdown".

O clipe de “Jovens Demais” foi gravado em Los Angeles no Big Sky Ranch, um deserto que já foi cenário de muitos filmes como “Django Livre”, “Transformers” e “Vingadores”, entre outras superproduções. O vídeo ainda contou com a participação do modelo americano David John Craig que já contracenou com grandes nomes como Christina Aguilera e Britney Spears. Jovens Demais também tem a assinatura de John Tissavary, profissional responsável pelos efeitos especiais do filme “Matrix”.

Continuando na divulgação do material de inéditas, Fhabi lançou a música "Game Over". A faixa chegou às rádios do Brasil, e além do lançamento do clipe oficial pela Billboard, com grande repercussão na imprensa, ganhou um vídeo remix, assinado por Adura. Dando sequencia na promoção de seu EP, Fhabi anunciou o novo single do material, a faixa “Faz Parar o Tempo”, que pode ser ouvida nas principais plataformas de música e, em breve, ganhará videoclipe.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário