sexta-feira, 4 de março de 2016

♥ Cachaçaria Água Doce apresenta novidades para o almoço‏ ♥ AL ♥

Almoço - Cachaçaria Água Doce


Novidade !!!


O tradicional almoço do Zezé agora faz parte do menu oficial da Cachaçaria Água Doce. Para apresentar a novidade, o proprietário da casa, Edmilson Lopes, e o herdeiro da tradicional receita do Zezé, Beto Figueiredo, reuniram imprensa e formadores de opinião na última quarta (02/03)​. Entre os convidados, as colunistas Aninha Monteiro e Gigi Accioly​.
   


Beto Figueiredo, herdeiro da tradicional receita do almoço do Zezé e Edmilson Lopes,
proprietário da Cachaçaria Água Doce.  

Beto Figueiredo, herdeiro da tradicional receita do almoço do Zezé

Edmilson Lopes, proprietário da Cachaçaria Água Doce

Elzlane Santos (Essenz Comunicação) et a colunista Aninha Monteiro

Fotos by Woulthamberg Rodrigues



Cachaçaria Água Doce lança novo cardápio para o almoço


Com 15 anos de história no mercado alagoano, tradicional pela carta de bebidas e um menu de especialidades nacionais, a Cachaçaria Água Doce conta agora com mais uma novidade em seu cardápio, o almoço do Zezé.

Chegando para complementar o menu oficial da casa, composto por escondidinhos, carnes e frutos do mar – que também está sendo servido durante o dia – o almoço do Zezé conta com iguarias como fígado, carne de sol, carneiro e filé, todos acompanhados de macaxeira frita, vinagrete, feijão, arroz, maionese e farofa. Para um sabor ainda mais regional, os pratos podem ser servidos também com queijo coalho.

Entre tantas delícias, a Água Doce Maceió oferece ainda as suas tradicionais bebidas. Na carta de cachaças, mais de 100 rótulos podem ser apreciados, entre eles a alagoana Caraçuípe, que desde o ano passado está presente nas 98 unidades da Água Doce em todo o país.

Para combinar com as altas temperaturas da nossa região, a casa oferece drinks refrescantes. Batidas com champanhe, cachaça, vinho, vodca e saquê fazem parte do menu, além de coquetéis com e sem álcool.


SERVIÇO:

Cachaçaria Água Doce Maceió
Av. Silvio Vianna – nº 2167 | Ponta Verde
Informações: 3377-2563
@aguadocemaceio /aguadocemaceio  



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário