terça-feira, 22 de março de 2016

♥ “Eu só quero chocolate” ♥ Food Network apresenta Especial de Páscoa ♥

Dani Noce


Chefs preparam infinitas receitas que vão deixar crianças e adultos loucos de vontade


Ina Garten


O Food Network, canal por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, comemora a Páscoa no dia 25 de março, a partir das 12h55. Nesta doce data, os Chefs Giada De Laurentiis, Ina Garten, Bobby Flay e a confeiteira Dani Noce preparam maravilhas com chocolate e mostram alternativas para quem não deseja comer apenas os tradicionais ovos.

Em Giada at Home, Giada De Laurentiis cria refeições únicas para reuniões com famílias e amigos, desde uma festa chique até um jantar íntimo. Já Ina Garten mostra dicas e receitas de preparo rápido, porém sofisticadas, e imperdíveis em Barefoot Contessa: Back to Basics.

Em Throwdown with Bobby Flay, churrasqueiros, padeiros e pizzaiolos competem a cada episódio e, no final, Flay os desafia para a realização de uma receita própria. Já a confeiteira Dani Noce, apresenta um manifesto de amor por sobremesas, em ICKFD – I Could Kill For Dessert,em Paris.


Bobby Flay



Confira detalhes do Especial de Páscoa:


Giada at Home: Festa de Primavera – Sexta-feira, 25/03, às 12:55
Giada De Laurentiis comemora a Páscoa em casa com os amigos e a família. Ela prepara uma tradicional costela de cordeiro com um molho refrescante. Também faz uma colorida torta de tomate e molho pesto e uma sobremesa de limão-siciliano. Para completar o dia, uma divertida caça aos ovos de chocolate.

Barefoot Contessa Back to Basics: A Melhores Receitas de Chocolate – Sexta, 25/03 às 13:20
Na lista de Páscoa de Ina Garten tem de tudo: cupcakes de chocolate com cobertura de pasta de amendoim, gelato de chocolate, um fondue fácil de chocolate e laranja, trufas de chocolate branco e lascas crocantes de chocolate. E, claro, uma das sobremesas preferidas da anfitriã: bolo gelado de creme mocha e cookies de chocolate.

I Could Kill for Dessert: Debauve et Gallais e Frozen Margarita – Sexta, 25/03 às 13:45
Dani Noce visita a Debauve et Gallais, a boutique de chocolate artesanal mais antiga de Paris. Inspirada pela tradição e sua usual criatividade, Dani prepara um lindo Saint-Honoré de Pinacolada e uma Frozen Margarita, sua bebida favorita.

Giada at Home: Preto e Branco – Sexta, 25/03 às 14:10
O chocolate é o protagonista nas três receitas únicas e irresistíveis criadas por Giada De Laurentiis: fettuccine de chocolate com ervilhas e pancetta, risoto de chocolate branco e coquetel italiano preto e branco.

Throwdown with Bobby Flay: Cookies de Gotas de Chocolate – Sexta, 25/03 às 14:35
O cookie de gotas de chocolate é o mais apreciado nos Estados Unidos e Pam Weekes e Connie McDonald, da Confeitaria Levain, da cidade de Nova York, criam a versão definitiva desse doce clássico.

I Could Kill for Dessert: Macaron e Delmontel – Sexta, 25/03 às 15:00
Dani faz uma versão do Macaron três chocolates com um toque de maracujá. E mais: a confeiteira prepara um shot de maracujá para combinar. No final, ela visita uma das padarias mais queridas de Paris, a Delmontel.

Throwdown with Bobby Flay: Bolo Alemão de Chocolate – Sexta, 25/03 às 15:30
Nascida e criada no Harlem, Nova York, a confeiteira Aliyyah Baylor sabe o que significa manter história e tradição. Ela prepara um típico Bolo Alemão de Chocolate. Bobby vai ter que ralar muito se quiser vencer essa cozinheira de mão cheia neste episódio de “Throwdown”.


Giada de Laurentiis


Sobre o Food Network

O Food Network, líder nos Estados Unidos e marca da Scripps Networks Interactive, transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. No Brasil, o canal tem o conteúdo focado 100% em gastronomia e lifestyle, fazendo a interseção de suas produções internacionais e locais, para oferecer um mix de competições, experiências gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas inovadoras.


Sobre a Scripps Networks Interactive

Scripps Networks Interactive é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 190 milhões de consumidores todos os meses. As operações internacionais da SNI incluem a TVN, principal empresa de mídia multiplataforma da Polônia; UKTV, uma joint venture comercial independente com a BBC Worldwide; Asian Food Channel, a primeira rede de TV panregional sobre gastronomia da Ásia; e o canal sobre estilo de vida Fine Living. As redes e sites globais da empresa alcançam milhões de consumidores nas Américas do Norte e do Sul, Ásia, Europa, Oriente Médio e África. Scripps Networks Interactive tem sede em Knoxville, Tenn. Para mais informações, acesse scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário