segunda-feira, 26 de setembro de 2016

27/09 ♥ Lançamento do Vídeo #JUNTOSPARASEMPRE ♥ #together4ever ♥ Ação de Conscientização da Importância da Doação de Órgãos ♥ SP ♥



#JUNTOSPARASEMPRE
#together4ever



"Como todos vocês bem sabem, ano passado levantamos uma bandeira muito importante com a Ação JUNTOS OUTRA VEZ onde reunimos 130 formadores de opinião em prol à causa da Doação de Órgãos, com o apoio da ABTO - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos.
Atingimos mais de 1.000.000 de views, além deste vídeo ter sido pautado em mais de 200 veículos de mídia espalhados por todo o mundo.
Seria irracional abordarmos algo dessa grandeza e isso tudo se findar em um único projeto; por isso é com o coração cheio de felicidade que anuncio a nova Ação do HE SAIKE: #JUNTOSPARASEMPRE (#together4ever) ! 
Se trata da segunda parte deste movimento, onde reunimos os maiores nomes da música brasileira cantando a canção tema, além de participações mais que especiais.
Dia 27 será lançado este novo "Sonho Dourado" e assim todos vocês, amigos poderão acompanhar como este trabalho é Super Especial." 
Bruno Saike


JUNTOS SOMOS MAIS FORTES


Estou extremamente Lisonjeada e Feliz em ter sido convidada para participar desse Belíssimo Projeto podendo ajudar de algum modo a conscientizar as pessoas da Grande Importância na Doação de Órgãos, podendo assim salvar inúmeras vidas !!!
Quero Parabenizar Mon Très Cher Ami Bruno Saike pela espetacular iniciativa e que esse "Sonho Dourado" se torne cada vez mas Real possibilitando salvar vidas e trazer esperanças para as pessoas que aguardam ansiosas por um simples, mas grandioso gesto de Solidariedade e Amor ao Próximo. BRAVOOOOOOOOO Mon Chéri !!! 
Muito me Honra em fazer parte desse "Sonho" !!!

Paula Barrozo




Serviço

#JUNTOSPARASEMPRE
#together4ever

Terça-feira, 27/09, às 17h00
Espaço Multilevel
Av. Morumbi, 430
Morumbi / SP




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário