sexta-feira, 30 de setembro de 2016

♥ Humberto Gessinger em Feira de Santana‏ ♥ BA ♥




O músico Humberto Gessinger trouxe a tournée "Louco para ficar legal" para Feira de Santana e mostrou mais uma vez que tem um público fiel na cidade. Esta é a segunda vez que o cantor vem a cidade e o sucesso de público vai se confirmando, colocando o músico entre as mais consagradas atrações. Na sexta-feira (23/09), o Ária Hall, o Maior Espaço Cultural da cidade, foi palco para mais um grande show do músico gaúcho.

Na apresentação, além de cantar, Gessinger assume o baixo, os teclados, a guitarra e o acordeon, acompanhado por Rafa Bisogno, na bateria e percussão, e Nando Peters, na guitarra e violão. No show, ele trouxe canções de todas as fases de sua carreira e composições inéditas que levaram os fãs ao delírio.  Antes mesmo do final da apresentação, o público já pedia o retorno do astro à cidade.

Ele começou a carreira musical há 31 anos e, além de vocalista ter sido vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, agregou a sua carreira os títulos de escritor, compositor e multi-instrumentista.


Fotos by Neire Matos






FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário