terça-feira, 27 de setembro de 2016

♥ Déjeuner WHAREHOUSE ♥ Arte, Decoração e Gastronomia ♥ SP ♥

Marcelo de Meo et Ana Asmar


WHAREHOUSE

Arte, Decoração e Gastronomia com muito Glamour






Ma Très Chère Ana Asmar recebeu em seu Belíssimo Showroom da WHAREHOUSE amigos, clientes e personalidades para um delicioso almoço árabe. 

Entre os presentes a atriz e escritora Bruna Lombardi compareceu com seu filho, o ator, diretor e roteirista, Kim Riccelli. Bruna estava muito feliz comentando do Sucesso de seu último livro "Jogo da Felicidade".

Na ocasião, Mon Très Cher Ami, o poeta e escritor Roberto Ferrari, Presidente da ACLASP (Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo), outorgou o Diploma de Mérito Cívico e Cultural a Bruna Lombardi, ao estilista Jaison et Ana Asmar.

Uma mesa lindamente decorada par Mon Très Cher Marcelo de Meo recebeu as mais diversas iguarias da culinária libanesa. Marcelo também foi o responsável pela belíssima decoração dos ambientes da WHAREHOUSE.

Um lugar ideal para realizar belíssimos eventos, casamentos, jantares, desfiles e até mesmo eventos corporativos com muito glamour.

O empresário e alquimista Glauber Almeida, que há 9 anos conquista os famosos e o Jet Set Nacional com seu exclusivíssimo detox Cola Green Juice, esteve presente fazendo degustação desse elixir da saúde e beleza aos convidados. A bebida a base de suco verde de frutas, noz de cola e algas, energético e refrescante, além de totalmente natural, sem conservantes ou açúcar, encantou a todos. 

Foram Momentos Prazerosos entre pessoas queridas num ambiente 
muito charmoso e encantador !!!

Une Merveilleuse Journée !!!



Sobre a WHAREHOUSE

WHAREHOUSE é uma empresa atuante no ramo de decoração e arte que oferece seu acervo para venda e locação. Com uma enorme variedade de móveis em matérias naturais e esculpidos à mão, com diversos estilos que se adaptam ao gosto de seu dia-a-dia e à temática de seu evento.

Instalada em um grande galpão na região de Santo Amaro, a WHAREHOUSE expõe todo o seu acervo oferecendo o melhor da Índia, Marrocos, Indonésia, China, Tailândia e produtos exclusivos manufaturados no Brasil.

As peças são exclusivas, proporcionando ao cliente a satisfação de sua escolha entre o belo e o rústico, o exótico e o zen, oferecendo um toque único em sua decoração, tornando-a especial e surpreendente.


Locação de Objetos e Móveis

A WHAREHOUSE abriu seu acervo para locação. Uma grande variedade de móveis e objetos em materiais naturais, feitos a mão vindos de vários países e com estilos para decoração de interiores e jardins que se adaptam a temática de diversos tipos de festas, casamentos, jantares ou mesmo eventos corporativos.

Trabalham para eventos em todo o Brasil oferecendo alternativas exclusivas. Do tapete ao lustre encontre na WHAREHOUSE o toque que fará de sua decoração especial e surpreendente.

Entre em contato com a equipe da WHAREHOUSE para fazer um orçamento sob medida para as necessidades do seu evento : eventos@wharehouse.com.br












































Cola Green Juice











WHAREHOUSE

Rua Herbert Alfred Landsberger, 135
Jardim Bélgica - Santo Amaro - São Paulo
55 11 5524 0476
Facebook : WharehouseSP
Instagram : WharehouseSP



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário