sábado, 24 de setembro de 2016

♥ Homenagem de Lilian Gonçalves para Diego Hypolito‏

Lilian Gonçalves entrega placa para Diego Hypolito


Diego Hypolito recebe várias Homenagens 
durante evento no Coconut



Diego Hypolito et Lilian Gonçalves


Além de sala de videokê com seu nome, o ginasta foi contemplado com a placa Calçada da Fama, um canção especial do compositor Antônio Luiz e as belas vozes dos campeões do KWC – Campeonato de Karaokê


O Vice-Campeão Olímpico no solo da ginástica artística, Diego Hypolito, foi aplaudido na última sexta-feira (16/09) durante uma Homenagem concedida pela empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska. A anfitriã do evento promoveu no Coconut Brasil, a Maior Casa de Videokê da América Latina, um coquetel especial para inaugurar a Sala Diego Hypolito.

Antes de entrar no espaço, o atleta recebeu das mãos da empresária uma placa especial da Calçada da Fama e os aplausos de todos os presentes. Após este momento, Ma Très Chère Lilian enalteceu o jovem e frisou sua importância para os brasileiros. “Você serve como exemplo de garra e perseverança. Mostrou ao Brasil e ao mundo que nunca devemos desistir”, disse Lilian antes que o pano preto que escondia o espaço fosse aberto para a surpresa de Diego.

“É muito gratificante um espaço com o meu nome. Muito obrigado, estou muito contente. Eu vivo aqui e sou um cantor de chuveiro. Adoro cantar”, afirmou Diego Hypolito. Em noite de Homenagens, o atleta ainda conferiu a voz do cantor e compositor, Antônio Luiz, que compôs canção especial para ele com nome de “Nosso eterno campeão”, além de ouvir os campeões do KWC – Campeonato de Karaokê, Michel Douglas e Bruna Higashi.

No primeiro final de semana de atendimento da casa, o espaço Diego Hypolito foi um dos mais disputados pelos frequentadores da casa. “Com certeza será um locais mais solicitados”, destaca Lilian.


Fotos by Iude Richele

Diego Hypolito, Lilian Gonçalves, Arthur Nory et Nadna Oiakawa

Arthur Nory et Davi Brandão, Diretor Cultural Rede Biroska
Lilian Gonçalves entrega placa para Diego Hypolito

Diego Hypolito et Arthur Nory
Michel Douglas, Diego Hypolito et Bruna Higashi

Sula Miranda et Lilian Gonçalves


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário