terça-feira, 27 de setembro de 2016

♥ Tarde de Beleza no "Monde de la Beauté Spa" em Ipanema ♥ RJ ♥



Après-midi Beauté




Monde de la Beauté Spa 


Ao chegar nesta linda casa, será recebida pela Anfitriã Anna Maria Faryas, que faz questão de receber com sorriso no rosto e uma simpatia de uma Lady com alma transparente, que irradia beleza e auto-estima.

A visita ao Spa é uma experiência que mexe muito a fundo: são 90 metros quadrados com salas de atendimento para facial e corporal, sala de design de sobrancelhas, sala da noiva, sala das grinaldas, salão de beleza, sala de maquiagem... tudo na cor branca com belos espelhos espalhados para onde você olha, e se ver de vários ângulos; sem contar a entrada da Maison Esmell, com tapete vermelho e as lindas escadas até chegar ao Monde de la Beauté Spa.

O Monde de la Beauté Spa tem parceria com a Maison Esmell; marca já reconhecida pela elite carioca. Patrocínio e parcerias com as seguintes marcas: ADCOS cosméticos, PREMIER cosméticos do mar morto, Hidrozoniomatic, entre outros. Unem tecnologia, e manipulação inteligente da pele em seus tratamentos.

Aconteceu no dia 19/09/2016 o lançamento do Ritual INTENSE (que faz parte da coletânea que vai ser publicada em livro em 2017), uma tarde de beleza diferente: ao invés de servir champanhe, como é de costume todos que fazem eventos, foi assim:  suco rosa, suco verde, chá de hibisco e água detox aromatizadas ! Tudo para desintoxicar o organismo de um fim de semana de badalos... foi servidas barrinhas de cereais com frutas secas da Nação Verde. Doces divinos e deliciosos, sem ter açúcares nocivos, da Seja Doce by Bisa Jacy !

A surpresa deste evento foi o tratamento facial oferecido às convidadas com produtos Adcos, e ainda, cada uma levou um brinde de produtos Adcos, tudo totalmente de cortesia !!!

Linha de cosméticos ADCOS:  
Loja na Visconde de Pirajá 550 
Shopping Top Center - Ipanema

Patrocinadores:

Nação Verde Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 281
Loja A - Ipanema

Seja Doce - da Biza Jacy
(21) 9.9505-4846

Fotografia: 
Sanny Soares
Tel: (21) 99967-6177

Vestido da Anfitriã: 
Estilista Eliane Alcantara
Rua Teixeira de Melo 31 E 
Galeria Café - Ipanema
(21) 97445-9032

Joias: 
Sérgio Design
(31) 8576-1073

Cabelo e Maquiagem: 
Lene e Jô Carvalho Cabeleireiras da Maison Esmell
Lenny Cardoso (21) 98364-7752
Jô Carvalho (21) 98749-6669

E para marcar hora com o Spa
Rua Aníbal de Mendonça 199 - Ipanema

































FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário