segunda-feira, 5 de setembro de 2016

♥ ASTROLOGIA ♥ De 05/09 à 11/09 ♥ Momento de seguir o que desejamos ! ♥



Semana de 05 à 11 de Setembro de 2016



Semana de muito movimento, pois Lua Crescente promete muita ação! 
Momento ótimo para seguir os nossos desejos e conquistar aquilo que o coração tanto anseia.
Sol em harmonia com Plutão nos dará energia e determinação para fazermos diferente aquilo que não conseguimos em outros tempos, e realizar as transformações que tão necessárias para concretizar nossos objetivos e sonhos.

O planeta Vênus, que está em Libra e em harmonia com Saturno dará maior estabilidade, equilíbrio e segurança emocional; relacionamentos mais seguros e ausência de medo do comprometimento nas relações afetivas. Bases sólidas, verdadeiras e com amor para querer seguir, será um tom importante que deve ser aproveitado. Momento incrível para firmar relações. 

A melhor notícia da semana é a entrada, sexta feira, de Júpiter em Libra onde ficará até outubro de 2017 favorecendo Gêmeos, Libra e Aquário em especial, mas teremos que aprender com Libra no comando, a ter atitudes mais equilibradas, justas e baseadas no amor, pois Júpiter é a justiça e Libra é o amor. Vamos ter grandes chances de crescermos através dos relacionamentos amorosos e de relações sociais verdadeiras, pois as falsas ideologias serão desmascaradas. 

Dica: aproveitar para se comunicar, exercer o amor e o senso de justiça e principalmente realizar o que está sendo adiado há tanto tempo. 

Obs: Mercúrio estará retrógrado até 22/09/2016, então reveja o que precisar de revisão e adie assinaturas que possam ser adiadas. 

Boa Semana!
Rita Maluf 


Rita Maluf
Terapeuta Holistica
Agende seu Mapa Astral : ritamaluf8@hotmail.com



BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário