quinta-feira, 8 de setembro de 2016

10/09 ♥ Músico e produtor Marcos Clement apresenta "Contando Raul Seixas" no Projeto Tamar ♥ BA ♥




A Praia do Forte terá seu momento Maluco Beleza. Marcos Clement e sua banda Arapuka fazem homenagem a Raul Seixas e conta um pouco da sua história, neste sábado, dia 10, a partir das 20h, no Projeto Tamar, na Praia do Forte. O musical conta também com a participação especial de um artista que fez parte da história de Raul, o cantor e compositor Wilson Aragão, autor da música Capim Guiné, em parceria com Raul Seixas.

O Show faz parte de um evento criado pelo Projeto Tamar. Batizado de “Serenata no Tamar”, todos os sábados, os visitantes têm uma agradável noite à beira-mar, com o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma atração musical se apresenta em tom intimista.  


"Contando Raul Seixas"

Em homenagem do precursor do rock nacional, o Projeto "Contando Raul Seixas" – Músicas e Histórias do Maluco intercala músicas com histórias curiosas da vida do saudoso ‘maluco beleza’, sendo apresentado pelo músico e produtor cultural Marcos Clement, acompanhado pela sua banda Arapuka.

Contribuindo para a difusão e memória da obra de Raulzito, o músico e produtor cultural Marcos Clement promove grandes shows desde 2002. É considerado um dos melhores intérpretes da obra de Raul Seixas na atualidade. Já a banda Arapuka está na estrada desde 2004, visando imortalizar as obras de Raul Seixas.


Projeto Tamar

O Projeto Tamar é uma soma de esforços entre a Fundação Pró-Tamar e o Centro Tamar/ICMBio. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Reconhecido internacionalmente como uma das mais bem sucedidas experiências de conservação marinha do mundo, seu trabalho socioambiental, desenvolvido com as comunidades costeiras, serve de modelo para outros países. O Projeto Tamar tem o patrocínio oficial da Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental, o apoio do Bradesco Capitalização, e nos nove estados brasileiros onde atua recebe diversos apoios locais.


SERVIÇO

Espetáculo musical Contando Raul Seixas 
Músicas e Histórias do Maluco Beleza  - Única apresentação*

Local: Projeto Tamar Praia do Forte, 
Mata de São João, Bahia, Brasil. 
Veja localização aqui: http://bit.ly/2cbBiv8

Data e horário: 10 de setembro de 2016, às 20h00

Ingressos:

​N​a bilheteria do Tamar Praia do Forte ou na loja do aeroporto de Salvador.
Ingressos: R$ 20,00( inteira) e R$ 10,00 (meia)

- Centro de Visitantes do Projeto Tamar Praia do Forte. 
Tel: (71) 3676-0321
- Loja TAMAR no Aeroporto Internacional Deputado Luiz Eduardo Magalhães. 
Tel: (71) 3365-1123
- MR BEER CERVEJAS
SALVADOR SHOPPING - Piso L1
Tel (71) 3166-2588
- MR BEER CERVEJAS
SHOPPING PARALELA - 2o piso
Tel (71) 3179-2588 
Mais informações: (71) 3676-0321




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário