sexta-feira, 2 de setembro de 2016

03/09 ♥ 1ª Edição do COFFEE BLOGGERS ♥ Balneário Camboriú sedia encontro de Blogueiras do Sul ♥



Balneário Camboriú sedia encontro de Blogueiras do Sul neste sábado (03/09), durante a  1ª Edição do COFFEE BLOGGERS




Neste sábado, 03 de Setembro, Balneário Camboriú –SC, será palco da Primeira Edição do COFFEE BLOGGERS. O primeiro encontro de Blogueiras do Sul, promete reunir 80 badaladas blogueiras da região e algumas convidadas de São Paulo, além da imprensa local, no espaço Gestalt Coworking (Rua 2550 – n 579). O evento contará com o Lançamento do QG SUL,  um espaço completo para as blogueiras compartilharem suas experiências e fazerem as produções de seus vídeos e materiais de divulgação. O COFFEE BLOGGERS acontece a partir das 16h, e conta com o patrocínio de grandes marcas como: Clínica Andy Ern,  Karla Vivian Beach Brazil, YANG Modeladores, SHED Western Bar, Raphaella Booz, Cacau Show, Saionara Cabeleireiros, ITAFF Studio, Finissima Estética, Mega Model Camboriú, Vult Cosméticos, entre outras.  Desfiles, Workshops, Palestras, brindes e muita animação prometem agitar a programação do encontro fashionista. O free pass de cada convidado é um brinquedo, que será doado para o Lar Bom Pastor.

 O Coffee Bloggers é de idealização da blogueira Scheila Amorim e conta com a  assessoria de imprensa da Xs Excess Comunicação & Eventos, da jornalista Danny Reis.  


Impossível ficar de fora!




Confira a Programação:


*Café com as blogueiras e apresentação e lançamento do QG Sul

*Bate papo com a idealizadora do QG Sul Scheila Amorim sobre a Campanha do brinquedo e o próximo evento que reunirá 500 blogueiras de todo o país, em Balneário Camboriú.

*Palestra com o renomado cirurgião plástico Dr. Andy Ern sobre aperfeiçoamento da beleza e cirurgia plástica.

*Workshop com dicas de make da marca Contém 1g

*Desfile de Lançamento da Coleção Amazônia 2017 -  Karla Vivian Beach Brazil

*Desfile Yang Modeladores e Yang Fitness

*Desfile Raphaella Booz

*Bate Papo de BLOGGER para BLOGGER com Kim Rosa Cuca (que tem mais de 1 milhão de seguidores no canal do You Tube) , Cadê Meu Blush, Bella Sant, Deivison com dicas para as blogueiras.  

*Bate Papo sobre Dieta e cosmetologia e estética com a Michelle Tonin da Finíssina Estética

*Bate Papo sobre treino funcional, pilates e vida saudável com a fisioterapeuta Aline Beatriz Togni da Itaff - Instituto de treino avançado e Fisioterapia

*DJ Diogo Gabriel by SHED WESTERN BAR

*Spa de Pés

*Brindes e sorteios para todos os convidados, entre outras atrações!









À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário