quinta-feira, 1 de setembro de 2016

♥ Empresária Lilian Gonçalves fala em otimismo com o novo governo ♥




Empresária Lilian Gonçalves fala em otimismo e aposta em mudanças positivas com o governo do presidente Michel Temer



O dia 31 de agosto de 2016 entra para a história do Brasil. Após nove meses da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff, chegou aos final o julgamento do caso, sendo aprovada pelo Senado Federal, às 13h34, a destituição da petista que deixa o cargo a ser assumido, às 16 horas, por Michel Temer, novo Presidente da República Federativa do Brasil.

Após longo período de desaceleração econômica, o empresariado do país passa a acreditar em boas mudanças. Para a empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska, o importante é pensar neste novo tempo de Brasil e nas mudanças que estarão por vir. “Como empresária sempre tive que acreditar naquela luz no fim do túnel e após um período de duras perdas fico feliz em saber que encontramos um recomeço. Já não podíamos mais manter essa situação. Algo incontrolável. Temos que fazer todas as apostas para o novo governo e acreditarmos em boas mudanças. O empresariado e o povo brasileiro precisa de mudanças. Temos que retomar no setor de bares e restaurantes as contratações e a sustentação de nossos negócios”, diz a empresária Lilian Gonçalves.

“O Brasil chegou à UTI e temos que fazê-lo acordar novamente para o progresso, para o desenvolvimento, para o emprego, para a justiça, para a retomada da positividade”, conclui. 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário