quarta-feira, 7 de setembro de 2016

♥ TRYP Iguatemi oferece Yoga para Grupos de Eventos Empresariais ♥ SP ♥




Conhecido por sua excelência em atendimento e qualidade, o hotel TRYP Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, não para de inovar, e agora oferece aulas de yoga para grupos de eventos empresariais (máximo de 30 pessoas). A nova atividade será realizada em parceria com o spa Curae, localizado nas dependências do hotel e muito conhecido pelos executivos da região e hóspedes do TRYP Iguatemi. O spa conta com equipe de esteticistas, nutricionistas, fisioterapeutas e acupunturistas experientes prontos para atender bem os hóspedes do hotel.

Derivado da palavra em sânscrito "yuj", que significa "unir ou integrar", yoga é um conjunto de conhecimentos de mais de 5 mil anos. Yoga é harmonizar o corpo com a mente e a respiração através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de Yoga (ásanas) e meditação. (Fonte: http://www.artofliving.org/br-pt/yoga)

Com ótimas instalações, localização privilegiada e completa infraestrutura, o hotel TRYP Iguatemi comporta eventos diversos tais como mini wedding, aniversários, confraternização de empresas, coquetéis, lançamentos de novos produtos e comemorações especiais. Os espaços podem ser locados só para eventos ou eventos com hospedagem.

Os clientes que fizerem suas reservas diretamente no hotel terão um pacote especial que inclui ioga, cardápios variados para almoços e jantares, opções especiais para coquetéis e happy hour, além de diárias diferenciadas para grupos.




Onde: TRYP Iguatemi 
Rua Iguatemi, 150 
Itaim Bibi – São Paulo/SP

Quando: Prazo indeterminado

Informações e Reservas: (11) 3704-5100 – ramal 5124 ou 





Sobre o TRYP Iguatemi

O hotel TRYP Iguatemi está situado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres da metrópole, e é ideal para visitas de negócios ou de lazer. Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados de EcoLíderes nível Ouro e de Excelência do TripAdvisor ̶ o hotel oferece serviços personalizados de alto nível, como spa com diversos tipos de massagem, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend. Situado perto das avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, o hotel possui fácil acesso aos melhores bares, teatros e shoppings centers badalados de São Paulo. O hotel conta com 210 apartamentos (com decoração feita pelo renomado arquiteto João Armentano) divididos em 21 andares. Na categoria Premium Room, oferece apartamentos equipados com camas exclusivas Premium, TV de LCD, TV a cabo, internet high-speed gratuita duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, pantufas, roupões e um kit café/chá com ebulidor elétrico. Nas áreas comuns, o hotel se destaca pela piscina externa, sauna e fitness. Sem esquecer a gastronomia, o restaurante Segóvia é uma ótima opção de cozinha internacional, ficando entre os grandes restaurantes do bairro nobre do Itaim Bibi. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Iguatemi dispõe de sete salas que comportam até 150 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

www.melia.com


BON SÉJOUR !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário