sábado, 10 de setembro de 2016

♥ Hotel The Chesterfield Palm Beach anuncia Happy Hour Especial nos sete dias da semana ♥ USA ♥




O The Chesterfield Palm Beach, localizado no coração da cidade de Palm Beach e a apenas dois quarteirões do paraíso das lojas de grife da cidade, a Worth Avenue, é o único hotel da região que oferece aos seus hóspedes uma happy hour durante os sete dias da semana. Sempre das 16h30 às 18h30, no Leopard Lounge os convidados podem desfrutar cervejas artesanais, vinhos, coquetéis e snacks, além do entretenimento da casa.           

De acordo com a gerente geral do Chesterfield Palm Beach, Natalie Le Clerc, a happy hour da propriedade sempre foi muito popular e, por este motivo, a equipe do hotel decidiu manter o programa também aos finais de semana, ao contrário da maioria dos hotéis e restaurantes da cidade, que oferecem o serviço somente de segunda a sexta-feira.

Durante a happy hour, os convidados contemplarão apresentações de música ao vivo, além de um menu completo do Bar Bites, comandado pelo chef executivo Gerard Coughilin. Entre as especialidades de Coughilin estão os rolinhos primavera de carne ou vegetais, mini-hambúrgueres e um prato especial de carne vermelha com frutos do mar, batizado de surf and turf trio.

As diárias do Chesterfield Palm Beach começam em US$ 300, em acomodação dupla. Para mais informações, visite www.redcarnationhotels.com





Sobre o The Chesterfield Palm Beach

Acomodado no coração de Palm Beach, The Chesterfield é um elegante hotel boutique com quatro estrelas, que combina naturalmente um luxo esplêndido com conforto e a clássica civilidade inglês, além de um serviço pessoal excepcional. A apenas alguns passos da famosa Worth Avenue e do Oceano Atlântico, o hotel possui 53 luxuosos quartos e suítes. O tom é dado pelo lance de boas vindas: um copo de cherry e uma infinidade de cookies frescos. O Leopard Lounge and Restaurant,recentemente reformado, é o contrário: palco das noites mais quentes de Palm Beach, com entretenimento ao vivo todas as noites, muitas risadas e uma ótima seleção de coquetéis. O Leopard Lounge and Restaurant está aberto durante todo o dia, servindo café da manhã, almoço, o tradicional chá da tarde inglês, e jantar. Para jantar ao ar livre, The Courtyard, com sua aura continental, é perfeito. Todas as refeições são servidas por um staff de primeira ordem.





Sobre a The Red Carnation Hotel Collection

The Red Carnation Hotel Collection  é uma premiada coleção de hotéis-boutique familiares de quatro e cinco estrelas. São hotéis em Londres, Dorset, Guernsey, Genebra, Palm Beach, Irlanda e África do Sul. Cada propriedade tem sua personalidade particular que reflete o ambiente, a cultura e a cozinha locais. Além de localização privilegiada. Todos possuem qualidades centrais à essência da Red Carnation e motivo de tantos prêmios: luxo esplêndido, hospitalidade generosa, culinária criativa e tradicional, coleções de arte particulares, serviço apaixonado e um staff leal e comprometido em proporcionar experiências inesquecíveis para todos os hóspedes. Para mais informações sobre estes hotéis premiados e sobre a coleção Red Carnation, acesse www.redcarnationhotels.com .

Sobre a The Travel Corporation

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido, que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, possui mais de 25 empresas premiadas que fazem parte do grupo, atuando em 60 países. Estas marcas incluem hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Algumas das marcas que fazem parte da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation Hotel Collection, AAT Kinkgs, Thompsons Africa, Busabout, Evan EvansTours e Uniworld Boutique River Cruise Collection.Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br




BON SÉJOUR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário