sábado, 17 de setembro de 2016

♥ Projeto "Além do Canto" leva ao palco interação musical de artistas baianos ♥ BA ♥

Foto by Jorge Wilson


Três artistas baianos que se admiram não apenas pelo trabalho musical que desenvolvem, mas também pela maneira de conduzirem suas carreiras, pelo carinho com que tratam as pessoas e por tantos outros motivos que ainda descobrirão. É com essa premissa que Elpídio Bastos, Nadjane Souza e o grupo Coro de Cor trazem o “Além do Canto”, que, não por coincidência, será apresentado no restaurante “Além do Cais”, em Salvador, às sextas do mês de setembro.

O projeto reúne, pela primeira vez no palco, a musicalidade desses artistas que já percorreram estradas distintas com sua arte. Elpídio Bastos, diretor musical e baixista do Olodum há quase duas décadas, paralelamente concilia sua careira solo, na qual atua como cantor, violonista e compositor. Atualmente, vem trabalhando em seu terceiro álbum recém lançado “Sem tirar nem por” e cultiva sucessos autorais.

Já o Coro de Cor vem há quase dez anos mostrando suas composições pelo Brasil e em grandes festivais sendo, inclusive, premiado. Destaque em três edições do Festival de Música da Educadora FM com o prêmio de música mais votada, Coro de Cor pinta seus arranjos com as cores das vozes de Geysa Maiana, Bruno Maiky e Armando Lui.

Além do Canto também tem Nadjane Souza que já emprestou a força e personalidade de sua voz para bandas como o Olodum, onde permaneceu por quase seis anos e a banda afro-percussiva Egregora’s com a qual percorreu países da Europa.

A cantora transita pelo samba-funk, samba, MPB, sambareggae, reggae explorando os ritmosde matriz africana. Hoje, em carreira solo, está prestes a lançar seu primeiro álbum que traz também canções autorais.

Estes artistas, ao longo do mês de setembro, estarão entrelaçando seus repertórios no palco do Além do Cais onde se revezarão como anfitriões da noite. O ambiente da casa propicia uma experiência muito peculiar com suas paredes de pedra e um agradável clima rústico. A pluralidade da música baiana poderá ser conferida neste projeto que se inicia no dia 02 de setembro prosseguindo em todas as sextas do mês às 20h com couvert a R$15.


Serviço

Projeto Além do Canto 
(com Elpídio Bastos, Nadjane Souza e Coro de Cor)

Quando: 2, 9, 16, 23 e 30 de Setembro (Sextas)

Onde: Restaurante Além do Cais 
Rua Direita do Santo Antônio, 97 
Santo Antônio Além do Carmo – Salvador/BA
Quanto: Couvert R$15
Contato: (71) 99141-1392 (Elpidio Bastos)


À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário