sábado, 10 de setembro de 2016

♥ Nossa Canção ♥ Momentos Inesquecíveis merecem registro musical... Eternize a sua História !!! ♥



Eternize a sua História !!!




Uma Ideia Maravilhosa, Super Original e que marcará seus Momentos para Sempre !!!


Quem não gostaria de Eternizar seus Melhores Momentos com uma bela trilha sonora feita especialmente para a ocasião ?? 
Pois então... a empresa "Nossa Canção" de Mes Très Chers Amis Ana Clara et Arthur Santana transformam suas histórias em canções inesquecíveis para você poder reviver esses momentos eternamente !!! Não é Demais ?!! 

Conheça um pouquinha da história desse lindo e talentoso casal e sua empresa...
Você vai se Apaixonar por essa ideia e vai querer ter sua trilha sonora exclusiva !!!
Eu já encomendei a minha !!!




"Nossa Canção"


Para começar a contar um pouco de nossa trajetória até aqui, vale salientar inicialmente quem somos!

Quem são os idealizadores deste projeto que chama uma certa atenção carinhosa por onde passa?

Não poderia ser diferente! Somos um casal. De bem com a vida e de bem com a música. Ana Clara Silveira Santana tem 26 anos é musicista formada pela Universidade Estadual de Londrina e neuropsicopedagoga. Mãe da Rosinha (3 anos e meio) e do José (1 ano e um mês) como cantora, Ana Clara especializou-se em canto popular e destacou-se no cenário musical pela sua personalidade versátil, do popular ao sacro, do clássico aos jingles promocionais, não esquecendo das canções infantis, a cantora é dona de uma voz singular que encanta de forma surpreendente até os ouvidos mais refinados. Por outro lado, Arthur Santana 29 anos, bacharel em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná, atua como músico a mais de dez anos na cidade de Londrina. Além de vocalista e produtor musical, o ‘marqueteiro’ tem um grande cartel de jingles em seu portfólio. Atuante também como humorista de stand up, Arthur encontrou em seus textos, roteiros e composições, uma forma interessante de expressar a realidade através da música.

Essa parceria que não poderia ser melhor, foi oficializada em matrimônio no dia 29/06/2015.


A Ideia: 

Como qualquer outra ideia criativa, o projeto "Nossa Canção" teve origem ao acaso mediante período de crise e conflito. O casal conta que em dada ocasião foram convidados para serem padrinhos de casamento e não tinham condições de darem um presente bacana! Pensaram juntos a procura de uma solução onde o presente fosse realmente inesquecível e estivesse ao alcance de suas criatividades e condições financeiras. Não deu outra! Pela primeira vez o projeto teve os seus primeiros e tímidos passos! Em entrevista via Facebook, o casal colheu informações sobre os noivos e com uma pitada de melodia e poesia, nasceu a primeira canção do projeto.

Hoje como novidade no mercado londrinense, a empresa tomou corpo e passou a atender clientes da cidade e região, "atendemos clientes até onde o nosso Face pode alcançar" comenta o casal.

Trata-se de canções íntimas e exclusivas que propõe contar e eternizar histórias de amor. A empresa entrevista os clientes, produz uma provinha em voz e violão da canção e depois entram em estúdio para a realização da produção! (Arranjos e instrumentação). "Tentamos esquadrinhar ao máximo os detalhes mais relevantes de uma relação, os momentos únicos! Para que a canção tenha de fato a cara do casal..." Comenta Arthur.

As possibilidades são infinitas, alguns noivos colocam a canção para tocar no dia do casamento, outros produzem um videoclipe pessoal, outros apenas guardam para mostrarem para os filhos que ainda nem chegaram.

A ideia inicial era oferecer o serviço aos noivos, mas quase todo mundo gosta de música! Quando usam a expressão: "Minha vida daria um livro", logo pensamos: "Que tal uma música?" Nós compomos para você.

Atualmente temos em nossos arquivos canções que celebram aniversários, nascimentos e até bodas de ouro, ou seja, todas as histórias merecem melodias.

Curta nossa página no Facebook e conheça os trabalhos dos compositores da sua primeira canção... em: https://www.facebook.com/umamusicaexclusiva/?fref=ts


No caso de Lucas e Helena, a história de amor deles será cantada pra sempre !!!
Que tal fazer a sua? Canções exclusivas, este é o nosso negócio!
Entre em contato! 
(As imagens do vídeo clipe foram extraídas do youtube).




                                          





Eternize a sua História !!!

"Nossa Canção"
Contato
Arthur Santana 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário