segunda-feira, 12 de setembro de 2016

♥ TRYP Berrini oferece desconto de 15% para clientes MeliáRewards‏ ♥ SP ♥




O hotel TRYP Berrini (São Paulo/SP), administrado pela Meliá Hotels International, acaba de lançar uma promoção especial para clientes MeliáRewards - o Programa de Fidelidade da Companhia. A promoção oferece 15% de desconto (da melhor tarifa disponível para venda) aos clientes hospedados no hotel TRY Berrini e é válida para reservas feitas por meio do site www.melia.com ou pelo call center 0800-591-3008 até 20 de setembro.

É importante ressaltar que apenas os clientes MeliáRewards ganham 15% de desconto. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções. Acesse o site: www.meliarewards.com e realize seu cadastro gratuitamente.

As promoções são válidas somente para hospedagem no período de 12 de setembro a 16 de outubro de 2016.


Sobre o TRYP Berrini

Com Certificado de Excelência do TripAdvisor (2015), o TRYP Berrini está localizado próximo à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo, e à região da Av. Luiz Carlos Berrini (transfer gratuito do hotel 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h), um dos mais atraentes centros de negócios da capital. O hotel dispõe de 200 apartamentos (todos com banheira de hidromassagem) divididos em 20 andares, que oferecem uma atmosfera funcional, moderna e agradável com internet Wi-Fi cortesia e mesa de trabalho. Os 64 apartamentos Premium estão equipados com camas exclusivas Premium, TV de LCD, TV a cabo, internet de alta velocidade no próprio apartamento, menu de travesseiros, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas e kit café/chá com ebulidor elétrico. Todos os apartamentos do hotel TRYP Berrini oferecem rádio despertador, minibar, cofre de segurança e acesso por cartão eletrônico.

Entre as dependências do hotel estão: fitness (com máquinas da Life Fitness e Olympikus), lobby bar, espaço reservado na cobertura do hotel de sala de massagem com hidromassagem*, sauna seca e o restaurante Lucca, especializado em cozinha italiana com serviço à la carte no almoço e jantar e buffet no café da manhã. 

Ao compor uma excelente opção para quem busca um destino de negócios, o TRYP Berrini possui completa instalação e infraestrutura com equipamentos audiovisuais de alta tecnologia para a realização de reuniões e eventos. São 6 salas para eventos sociais e empresariais, com capacidade para até 200 pessoas.

*Para a utilização da hidromassagem, é preciso solicitar reserva com 30 minutos de antecedência para até duas pessoas (funcionamento das 6h às 22h. R$ 100 por 1h30).


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

www.melia.com


BON SÉJOUR !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário