sexta-feira, 9 de setembro de 2016

14/09 ♥ Exposição de Romero Britto inaugura Viver Bem Assistência ♥ SP ♥



CONVITE

   Viver Bem e Robson Britto

Convidam para inauguração da nova sede da "Viver Bem Assistência"
Apresentando Exposição Inédita do artista plástico

   Romero Britto

Presença e colaboração de Beth Szafir e apresentação da pianista clássica Jaci Toffano.

Dia 14 de setembro, às 19hs
Rua Galiléia, 258 - Casa Verde
RSVP - 0800 777 5575




Viver Bem Assistência, um novo conceito em saúde


Empresa oferece serviços pré-hospitalares, em casa e a distância para manter o paciente e sua família sempre protegidos
Imagine ter a segurança de, a um preço acessível, poder falar com um médico a qualquer hora e receber a visita de uma equipe em sua residência caso haja qualquer problema de saúde. Pois isso é possível graças a um novo conceito desenvolvido pela Viver Bem Assistência.
Idealizado pelo empresário e publicitário José Elias Vieira Filho, de 37 anos, em parceria com o médico formado pela Santa Casa de São Paulo e com pós graduação em Gestão de Risco e auditoria Dr Marcos Kawasaki, de 36, o pacote completo de serviços preenche a lacuna existente entre o momento que você passa mal, até chegada ao hospital, mesmo para quem já tem um bom plano de saúde, esse serviço é indispensável, pois a responsabilidade do plano inicia com a entrada no hospital.
"Imprevistos não tem hora para acontecer, quando isso acontece o cliente já recebe as primeiras orientações do médico por telefone e se necessário envia uma equipe até o local.Quando o paciente necessita dar continuidade ao tratamento, a equipe encaminha até um hospital mais adequado ao caso", explica Marcos.

"Nos trás muita satisfação saber que nossas equipes levam até o paciente, conforto segurança e tranquilidade, 24horas por dia, no momento em que ele mais precisa. Isso só é possível aliando tecnologia de ponta com treinamento contínuo, por isso o novo prédio conta com centro de treinamento moderno e confortável capaz de ser montado conforme as disciplinas aplicadas, além de equipamentos e instrumentos de última geração que amparam as equipes no local da ocorrência," completa José Elias.

Flexível, a Viver Bem Assistência atende todos os tipos de público, sempre mantendo a qualidade. A preocupação com o treinamento dos funcionários e o tratamento individualizado e humanizado são alguns de seus diferenciais, sem esquecer dos equipamentos com tecnologia de última geração.
Com MBA em gestão, José Elias passou pela maiores empresas de saúde até adquirir a empresa Royal Life em 2014. Anos depois, Marcos incorporou a ele seus anos de experiência em operadoras de saúde.Essa expertise somada e um longo estudo sobre o que se faz de melhor em outros países culminaram na criação do Cartão Viver Bem. Por meio dele, é possível ter acesso a todo o programa de benefícios, que inclui do atendimento médico de emergência, a orientação 24 horas e os cuidados de enfermagem em domicílio às remoções inter-hospitalares e aeromédicas, consultas médicas e orientação jurídica a distância. Tudo a custo reduzido. 

Para ampliar o espaço de atendimento aos pacientes, no dia 14 de setembro a Viver Bem Assistência vai inaugurar sua nova sede na Casa Verde. Ela funcionará em mais de 2000 m² de área, divididos em espaços cuidadosamente planejados para atender toda legislação vigente, além de oferecer conforto aos funcionários, consequentemente o melhor atendimento aos seus associados.
O bairro da zona norte foi escolhido por ser um ponto estratégico de saída, com acesso a importantes artérias viárias da cidade, entre eles a Marginal do Tietê,Pinheiros, Av. do Estado, 23 de maio, Braz Lemes etc."Para escolher o local da base, fizemos várias todas de tempo, deslocando para diversos pontos da cidade em vários horários, só assim começamos as obras"




Inauguração da nova sede da Viver Bem Assistência

Dia 14/09/2016
Rua Galileia, 258, Casa Verde
Fone: 55 11 5090-1634


À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário