quinta-feira, 22 de setembro de 2016

♥ Concerto com o Tenor Internacional Thiago Arancam em Cruzeiro reúne mais de 1 mil pessoas ♥ SP ♥

Thiago Arancam


Prefeitura ofereceu gratuitamente um dos Maiores Espetáculos 
de música clássica do país, tendo como cenário o 
Museu Major Novaes


Charles Delogne, Rosário Jorge do Amaral, Thiago Arancam, Ana Karin Dias Andrade,
Jessica e Idelfonso Mendes, Edson Quintanilha


Mais de mil pessoas assistiram ao espetáculo “Clair de Lune”, do Maior Tenor Brasileiro, Mon Très Cher Ami Thiago Arancam, na noite da quinta-feira. no Museu Major Novaes, em Cruzeiro-SP. O evento foi realizado pela Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, Cultura e Esporte.


Thiago Arancam e Celine Imbert em apresentação inédita em Cruzeiro

Thiago Arancam et a diva da ópera brasileira Céline Imbert


A noite foi marcada por um clima de magia e emoção. Apesar de todo glamour e infraestrutura, o Concerto não acarretou nenhum custo aos cofres públicos, já que houve patrocínio de empresas privadas para acomodar o artista e sua equipe. Por se tratar de um amigo particular da prefeita de Cruzeiro-SP, Ana Karin Dias Almeida Andrade, Thiago Arancam se apresentou gratuitamente para população.

O Concerto começou por volta das 21h e contou também com uma surpresa para o público, que prestigiou um duo entre Thiago Arancam e a cantora lírica Celine Imbert, estrela de algumas das mais importantes produções operísticas brasileiras. Celine é considerada uma das mais importantes sopranos do país de todos os tempos e morou em Cruzeiro durante um longo período da sua infância.


Trecho da Ópera Carmem com Céline Imbert


A apresentação de Arancam aconteceu na área externa do Museu, em concordância com o que ele mesmo propõe na tournée  “Concert ao Clair de Lune”  [Concerto à Luz da Lua, em tradução livre], oferecendo uma viagem entre famosas árias de ópera e músicas que marcaram época.

A arquitetura do Museu Major Novaes abrilhantou ainda mais a noite. Em um dos momentos mais marcantes do espetáculo, a prefeita Ana Karin Andrade foi convidada a tocar a música “Il Mondo” no piano, sendo acompanhada pelo Tenor. O concerto teve também a participação da Orquestra Jovem de Cruzeiro, que acompanhou a estrela internacional durante a interpretação de um dos clássicos da música internacional: “My Way”, eternizada na voz de Frank Sinatra.

Além das dezenas de cruzeirenses, incluindo professores, empresários, a turma da melhor idade Cruzeiro e moradores de cidades vizinhas, o concerto contou também com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de São Bento do Sapucaí-SP, Ildefonso Mendes Neto, o prefeito de Arapeí-SP, Edson de Souza Quintanilha, a Embaixatriz Rosário Amaral e o Cônsul da Bélgica no Brasil, Charles Delogne.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário