quarta-feira, 7 de setembro de 2016

♥ O Filme "Cromossomo 21" ♥ Sucesso Nacional e Internacional !!! ♥



"Cromossomo 21"  

Sucesso Nacional e Internacional !!!




O Filme "Cromossomo 21", longa metragem, de Alex Duarte, foi escolhido para abrir o 
44° Festival de Cinema de Gramado, exibido no Palácio do Festivais



Elenco


Neste mês o Filme será exibido em Noite de Gala, com direito a Homenagens, no Festival de Cinema de Los Angeles, do dia 16 ao dia 20/09. E no dia 24/09 estará no Festival de Cinema de Punta Del Leste.





O filme conta a história de Vitória (Adriele Lopes Pelentir) uma garota que pratica natação, toca piano, vai à faculdade, frequenta baladas. A única diferença é que possui um cromossomo a mais. E isso fez com que ela nascesse com síndrome de Down. Na trama, Vitória conhece Afonso (Luís Fernando Irgang), um garoto normal. Até aí, nada parece estranho. Até que eles se apaixonam. O fio condutor da história é o amor entre duas pessoas diferentes. Só que neste contexto, o filme explora o universo dos portadores da síndrome de down. O desejo de amar, desejar, construir uma família e viver de forma independente, como ambos anseiam viver. 



Saulo Meneghetti et Marisol Ribeiro


O ator Saulo Meneghetti, falou sobre a exibição do filme e como foi trabalhar com a atriz Marisol Ribeiro:

- "A exibição do filme foi emocionante, casa cheia, público sentado até nas escadas e infelizmente muitos não conseguiram entrar, foi o maior número de bilheteria do festival até o momento. Foi o primeiro trabalho que Marisol e eu fizemos juntos, apesar de estarmos na mesma emissora, ela assim como eu foi tocada pela causa e vestiu a camisa, estávamos emocionados com o resultado. O elenco do filme virou uma grande família, temos amor, respeito e cuidados uns com os outros. Uma relação bonita que levaremos ao longo da vida." 





O filme teve a maior bilheteria do Festival de Gramado deste ano, as criticas foram bem positivas e no dia 16 de setembro vai abrir o Festival de Los Angeles, estando entre os 10 Melhores Filmes brasileiros selecionados para participar desse Festival e no dia 24 vão estrear no Festival de Cinema de Punta Del Leste.






Suzy Ayres



Fotos by Marcos Rocha - 7 DB Filmes - et de mon archive personnel


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário