quarta-feira, 21 de setembro de 2016

♥ TRYP Paulista lança Promoção Especial para clientes MeliáRewards aproveitarem programas imperdíveis em São Paulo ♥




A cidade de São Paulo não para, pois aqui há milhares de opções de lazer e entretenimento. São Paulo é considerada a Capital da Gastronomia e, por toda essa diversidade, há incontáveis passeios na cidade que estão sempre acessíveis para quem ficar hospedado na região da Avenida Paulista.

E para facilitar que viajantes de outras cidades possam conhecer as maravilhas que São Paulo oferece o hotel TRYP Paulista, administrado pela Meliá Hotels International, acaba de lançar uma Promoção Especial onde oferece 15% de desconto (da melhor tarifa disponível para venda) aos clientes MeliáRewards. A oferta é válida para reservas feitas por meio do site www.melia.com ou pelo call center 0800-591-3008 até 20 de setembro.  

É importante ressaltar que apenas os clientes MeliáRewards ganham 15% de desconto. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções. Acesse o site: www.meliarewards.com e realize seu cadastro gratuitamente.

A Promoção é válida somente para hospedagem até 16 de outubro de 2016. Vale lembrar que as reservas devem ser efetuadas por meio do site: www.melia.com ou 0800-591-3008.


Sobre o hotel TRYP Paulista

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016, o TRYP Paulista recebeu o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor e conquistou, em 2015, o Hall of Fame por ter recebido por 5 anos consecutivos o Certificado de Excelência. O hotel é destaque na internet e possui o GreenLeaders Bronze Level, selo de sustentabilidade do TripAdvisor. Possui notas 4,2 nos sites Hotéis.com; e 8,7 no Booking.com.

Localizado a uma quadra da Avenida Paulista e de duas linhas do metrô (verde e amarela), se destaca por sua arquitetura moderna e charmosa. O hotel está próximo do MASP – Museu de Arte de São Paulo e de outros centros culturais, como os teatros Abril e Procópio Ferreira, e a poucos minutos da elegante Oscar Freire, berço das principais lojas de grifes internacionais. O TRYP Paulista está também a poucos minutos dos shoppings Paulista e Higienópolis, e mais próximo ainda do shopping Cidade São Paulo.

O hotel conta com 146 apartamentos, sendo 30 TRYP Room, 4 suítes e 112 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupão e pantufa. As suítes possuem mais de 50 m², têm vista para a região da Paulista e varanda com jacuzzi a céu aberto.

Entre as dependências do hotel estão o fitness, sauna e piscina climatizada, além de salões e salas para reuniões. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Dock, de cozinha internacional que oferece serviço de buffet tanto para o café da manhã quanto para o almoço e serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRPY Paulista dispõe de três salas que comportam até 280 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.



BON SÉJOUR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário